Ocorrências

OCORRÊNCIAS POLICIAIS 01 DE JUNHO 2019

Ocorrências 01/06/2019/ 09:37:44
OCORRÊNCIAS POLICIAIS 01 DE JUNHO 2019

87ª CIA PM/265ª CIA PM – PATROCÍNIO

FURTO DE MOTOCICLETA 

A vítima deixou a motocicleta Honda/CG 125 Titan KS, placas HXW-5890, de cor PRATA, estacionada em frente a sua residência – PTC3813 (Fazenda Martins) às 21hs do dia 31/05/2019 e 20 minutos depois percebeu que o veiculo não estava mais no local. 

OPERAÇÃO NO ENTORNO DO TERMINAL RODOVIÁRIO! 

Neste dia 31 de maio, a Polícia Militar intensificou o trabalho preventivo que já vem sendo feito no entorno do Terminal Rodoviário de Patrocínio. A operação, que também teve a participação de funcionários da Prefeitura Municipal, teve a finalidade de propiciar maior segurança aos funcionários, pedestres e colaboradores que utilizam diariamente o local, bem como tornar o local mais agradável para todos.

Para tanto, foram fiscalizados dois restaurantes, dois dormitórios e um bar, sendo constatado que apenas um dos dormitórios possuía alvará de funcionamento, sendo adotadas as medidas legais pelos fiscais de posturas e vigilância sanitária em relação aos demais.

Ações como estas serão contínuas, visando evitar toda forma de desordem física, moral e reduzir a incidência criminal naquela região.

Tráfico ilícito de drogas

Em Patrocínio, 31 de maio de 2019, às 17:27 hs, a Polícia militar deslocou até a Rua Geni Barbosa, bairro Enéas Aguiar para cumprir um Mandado de Busca e Apreensão.

No local, foram abordados e identificados F.T. S. de 34 anos e E. P.  S. de 32 anos, moradores da residência.

Durante as buscas, foram localizados três papelotes de uma substância com características semelhantes a cocaína, de tamanho comercial e a quantia de R$ 473,00. Questionados sobre o entorpecente, o casal não assumiu a propriedade. 

Sobre a origem do dinheiro, eles entraram em contradição, disseram que não possuem emprego fixo e sobrevivem da venda de roupas, entretanto no imóvel não havia nenhuma roupa a ser vendida. 

Os autores foram presos e conduzidos à Delegacia de plantão, juntamente com o Mandado de Busca e Apreensão, a droga ilícita e o dinheiro apreendido.

157ª CIA PM – MONTE CARMELO

Furto a agência bancaria

Em Iraí de Minas, 31 de maio de 2019, 02:49 hs, a Polícia Militar foi acionada via 190 onde o denunciante passou a informação de que quatro indivíduos de posse de uma escada estavam na porta do Banco Sicoob Credimil.  

De imediato a guarnição deslocou até o banco e constatou que a porta da frente e a outra porta que dá acesso ao interior da agência bancária, haviam sido violadas. 

De posse das informações, foram realizados intensos rastreamentos, porém nenhum indivíduo ou veículo foi localizado. 

O gerente do banco compareceu ao local e após averiguação, foi constatado que havia sido furtado apenas umas das câmeras do lado externo do estabelecimento bancário. 

Após acesso ao sistema de monitoramento de câmeras, foi possível notar que 04 indivíduos com os rostos cobertos chegaram na agência bancaria de posse de uma escada e viraram as câmeras da entrada do banco e em ato continuo violaram as portas de entrada, acessando o interior do banco. Um dos autores estava de posse de um rádio comunicador (HT) e uma lanterna.

Após o crime os autores saíram a pé pela avenida Primeiro de Março.

Roubo consumado

Em Monte Carmelo, 31 de maio de 2019, às 19:30 hs, a Polícia Militar foi acionada a comparecer ao estabelecimento comercial “Disk Bebidas Empório Lopes”, Rua Riachuelo, bairro Boa Vista, onde a vítima relatou aos policiais militares que se encontrava no seu comércio, momento em que foi abordado por dois indivíduos de estatura mediana, ambos com capacetes na cabeça, sendo que um deles portava um simulacro de arma de fogo, o qual anunciou o assalto. 

Segundo o solicitante, os autores chegaram ao local em uma motocicleta de cor vermelha, sem maiores dados e após ameaças às vítimas, subtraíram uma motocicleta XRE, cor dourada, placa HKX-8421, um notebook, três aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro. 

Diante dos fatos, foram iniciados rastreamentos no intuito de localizar os autores, porém, até o momento sem êxito. 


Polícia Militar: 243 anos cultivando valores para melhor proteger você.

Outras Notícias