Ocorrências

OCORRÊNCIAS POLICIAIS 31 DE MAIO 2019

Ocorrências 31/05/2019/ 09:16:36
OCORRÊNCIAS POLICIAIS 31 DE MAIO 2019

87ª CIA PM/265ª CIA PM – PATROCÍNIO

Roubo consumado

Em Patrocínio, 30 de maio de 2019, às 20:27 hs, a Polícia Militar foi acionada a comparecer à Rua Itália, Bairro Nações, onde duas jovens, 20 e 22 anos, relataram que dois indivíduos em um veículo, provavelmente um Fiat/Palio modelo antigo, com as portas do lado do passageiro bastante danificadas, chegaram ao local e o passageiro de cor escura, usando uma máscara, desceu com uma arma, anunciando o assalto. O autor apontou a arma para as vítimas e exigiu que elas lhe entregassem as bolsas, entrou no veículo e evadiu sentido à Avenida Venezuela, juntamente com o motorista do carro, que não foi visto pelas vítimas. 

Rastreamentos foram feitos, porém sem êxito.

Dois feridos em colisão envolvendo motocicletas; um rapaz foi parar embaixo de uma caminhonete

PATROCÍNIO (MG) - No dia 30/05, o Corpo de Bombeiros e Samu realizaram um atendimento a vítimas de ferimentos numa colisão entre duas motocicletas na rua Presidente Vargas, em frente à Praça Santa Luzia.

A vítima E. A. V, 19 anos, estava consciente, foi arremessado debaixo de uma caminhonete, apresentava escoriações generalizadas no corpo.

A vítima H.D.G., 61 anos, estava consciente, apresentava fratura aberta da perna esquerda (tíbia e fíbula).

O corpo de bombeiros conduziu a vítima  E. A. V, 19 anos para o Pronto socorro.

A vítima H.D.G., 61 anos foi repassada para o SAMU.

O perito da Polícia Civil compareceu ao local e realizou seu trabalho de praxe.

Uma equipe da SESTRAN esteve no local controlando o trânsito.

Denunciada por tráfico mulher é presa com drogas e 02 aparelhos celulares sem comprovante de origem.

PATROCÍNIO (MG) - No dia 29/05,  por volta das 17h14min, a Polícia Militar recebeu informações por denúncia anônima que a autora M. A. R. de 19 anos praticava comércio ilegal de drogas na Avenida Odir Aleixo, bairro Enéas Aguiar.

Os militares deslocaram até o local e tiveram sucesso na abordagem da autora, com quem foi localizado 04 pedras de crack e 01 cigarro de maconha, além de 02 aparelhos celulares sem comprovante de origem.

Foi dada voz de prisão a ela, sendo ela conduzida à Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos.

98ª CIA PM – COROMANDEL

Roubo consumado

Em Coromandel, 30 de maio de 2019, às 18:50 hs, a Polícia Militar recebeu informações de que 03 autores desconhecidos chegaram na sede de uma fazenda falando as vítimas que queriam comprar queijo. 

De posse de uma arma de fogo tipo espingarda e uma faca, anunciaram o assalto e questionaram sobre um dinheiro da venda de uma caminhonete realizada em data pretérita, ameaçando o casal de morte. As vítimas não informaram onde o dinheiro estava escondido, não sendo localizado pelos autores.

Os autores evadiram levando apenas R$ 550,00 reais em dinheiro que estavam em uma bolsa.

As vítimas não possuem suspeitos e segundo elas os autores evadiram sentido a cidade de Coromandel.

Outras Notícias