Ocorrências

OCORRÊNCIAS POLICIAIS 29 DE MAIO 2019

Ocorrências 29/05/2019/ 12:01:14
OCORRÊNCIAS POLICIAIS 29 DE MAIO 2019

87ª CIA PM/265ª CIA PM – PATROCÍNIO

Porte Ilegal de arma de fogo

Em Patrocínio, 28 de maio de 2019, às 15:35 hs, durante patrulhamento pelo Bairro Santo Antônio,a guarnição foi abordada por um morador informando que um dos responsáveis pelo tráfico de drogas no bairro seria um indivíduo conhecido como F.R.S. de 26 anos, o qual estaria usando um automóvel Hyundai I30 de cor preta para fazer a distribuição de drogas  e que Fabrício costuma ostentar uma arma de fogo. 

Após informações, a Polícia Militar visualizou o autor estacionando o automóvel Hyundai I30 e ao perceber a aproximação da guarnição policial, desceu rapidamente do veículo, entrou em uma residência, colocando um objeto metálico de cor preta no interior de sua cueca, fechando rapidamente o portão para impedir a abordagem. 

Em seguida saiu do interior da residência em companhia de uma mulher e seguiram no veículo em direção à Rua Sinceridade, momento em que o veículo foi abordado e dentro dele foi encontrada a quantia de um mil setecentos e quarenta e nove reais.

Na residência da mãe de P.M. F. de 24 anos, foi encontrada uma pistola taurus calibre .380, carregada com quatorze munições. Ao serem questionados a respeito da arma F. confirmou ser o dono da arma e alegou que o dinheiro era proveniente de seu trabalho. 

Foi dada voz de prisão aos autores, tendo eles sido conduzidos até a Delegacia juntamente com os materiais apreendidos.

O veículo foi removido pelo guincho.

Tráfico ilícito de drogas

Em Patrocinio, 28 de maio de 2019,19:25 hs, durante patrulhamento no Bairro Santo Antônio, os militares obtiveram informações que um indivíduo estaria traficando nas proximidades da Rua Prosperidade. Após monitoramento do local, os militares abordaram e prenderam o autor D.F.A. de 23 anos e a autora J.F.L. de 29 anos e apreenderam 10 buchas de maconha, 01 tablete de maconha, R$ 227,00 e 02 aparelhos celulares, além de material para embalar a droga.

Tráfico ilícito de drogas

Em Patrocínio, 28 de maio de 2019, ás 22:52 hs, a Polícia Militar compareceu a Rua Melchíades Inácio de Lima, bairro Ouro Preto, após receber denúncia de tráfico de drogas. No local, a Polícia visualizou intensa movimentação de pessoas que faziam contato com um dos proprietários de uma residência e saiam em seguida, fundamentando a suspeita de ilícitos no local. 

As equipes policiais adentraram no local e constataram o tráfico de drogas, prenderam o autor M.V.L. de 25 anos e apreenderam drogas e outros materiais.

Ressalta-se que o autor foi preso em data pretérita por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, sendo reincidente na prática do delito.

Mais um acidente com vítima fatal no trevo da BR 146 com a MG 187

No dia 28/07, por volta das 05h30min, segundo informações da Sala de Operações da 87ª Cia da Polícia Militar na rodovia BR 146 Km 99, trevo com MG-187 município de Serra do Salitre teria ocorrido um acidente de trânsito com vítima.

No local os militares da Polícia Rodoviária Estadual depararam com a combinação veicular trator Volvo FH 460 6 x 2T de placa é FIX 1289 de São Paulo que tracionava o semirreboque Randon SR BA de placa FRU 4255 de São Paulo tombados a esquerda, ocupando parcialmente a pista de rolamento.

A carga transportada de “Rocha Fosfática” derramou sobre o trevo, não sendo possível obter maiores dados uma vez que a nota fiscal não foi localizada.

No local do acidente compareceu a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros sendo constatado que o condutor Oscar Rodrigues Lima de 33 anos já estava sem os sinais vitais.

A perícia esteve presente e após realização de seus trabalhos liberou o corpo da vítima para Funerária Santa Terezinha para encaminhá-lo ao IML de Patrocínio.

Os veículos tiveram danos em suas estruturas e após conferida documentação foram liberados para o gerente de transporte da filial da empresa e transportes de Patos de Minas sendo acionado por ele o serviço de guincho e procedido à remoção dos veículos.

Aparentemente a vítima fatal Oscar Rodrigues seguia sentido Patrocínio a Araxá ao realizar o trevo do local perdeu o controle direcional vindo os veículos a tombar. Não houve testemunhas do acidente

Outras Notícias