Ocorrências

OCORRÊNCIAS POLICIAIS 27 DE MAIO 2019

Ocorrências 27/05/2019/ 09:32:23
OCORRÊNCIAS POLICIAIS 27 DE MAIO 2019

87ª CIA PM/265ª CIA PM – PATROCÍNIO

Roubo consumado

Em Patrocínio, 26 de maio de 2019, às 15:13 hs, a Polícia Militar foi acionada a comparecer à  Alameda Jequitibás, Bairro Morada Nova, onde a  vítima V. S. M. de 49 anos, relatou que transitava pela avenida quando foi abordada por um indivíduo em uma motocicleta honda biz de cor vermelha, o qual aproximou, mostrou uma faca a ela e disse que era um assalto, pegando a bolsa da vítima e evadindo do local. 

A vítima  informou aos militares que o autor era de cor morena, estatura mediana, magro e trajava blusa verde, short escuro e estava com um capacete rosa na cabeça e que a placa da motocicleta utilizada no crime possuía vários números 4. 

Os militares iniciaram os rastreamentos e visualizaram uma motocicleta Honda biz com as mesmas características. 

Após perseguição e abordagem, o autor J. M. M. O. de 25 anos, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a moto utilizada no crime.


Grave acidente na BR 365 deixa 05 feridos, sendo 02 graves e uma moça residente em Patrocínio morreu

Um grave acidente na BR 365 próximo a antena sentido Romaria (MG), envolveu quatro veículos deixando cinco vítimas de ferimentos, sendo duas graves e uma em óbito, foi atendido pela PRF de Uberlândia e os Bombeiros e o Samu de Araguari.

Quando da chegada da guarnição BM já não havia mais vítimas no local, somente os condutores de alguns dos veículos os que não quiseram atendimento.

Compareceram no local as duas equipes dos Bombeiros de Araguari, equipe do SAMU, e foi acionada a equipe PRF e Perícia Técnica da Polícia Civil.

Segundo testemunhas um Fiat Palio de cor preta foi causador do acidente. Teria ultrapassado uma fila de veículos, quando o veículo Fiat Strada placas de Coromandel conduzida pelo senhor G., deu de frente com o Pálio, freou e foi colidido na traseira pela Fiat Strada de Patrocínio que rodou, foi atingida no meio pelo VW Polo.

O veículo de Patrocínio ainda bateu num caminhão.

Neste veículo estavam três jovens: duas mulheres e rapaz, sendo que a moça de 25 anos morreu no local e o casal socorrido com ferimentos.

O condutor do Fiat Strada de Coromandel teve um corte na cabeça, mas passa bem. Este veículo após a colisão caiu num barranco.

O condutor do Polo teve escoriações sem gravidade.

O condutor do Pálio que causou o acidente foi perseguido até o Posto Santa Fé por testemunhas numa caminhonete que o obrigaram a voltar no lugar do acidente segundo outras testemunhas.

A vítima fatal é Tais de Sousa Moreira de 25 anos natural de Coromandel e residente em Patrocínio.


157ª CIA PM – MONTE CARMELO

PRISÃO DE 02 AUTORES DE FURTO E RECUPERAÇÃO DO MATERIAL FURTADO EM DOURADOQUARA   

Durante operação  foi abordado um veículo em atitude suspeita. No desenrolar da abordagem foi constatado que os ocupantes eram autores de furto de 01 celular em Douradouquara e estavam fugindo para Monte Carmelo. Autores foram presos em flagrante. Informações que os autores estão envolvidos em furtos de veículo na região.

AUTORES PRESOS

W.A.O, 22 anos.

L.O.A, 29 anos.

📱01 Celular recuperado


POLICIA FEDERAL

Maior apreensão em Minas: 370 quilos de pasta base de cocaína correspondente a cerca R$ 4.000.000,00 é apreendida pela FICCO

Uberlândia (MG) - Por volta de 22h00m, de 24/05, em Uberlândia/MG a FICCO – Força Integrada de Combate ao Crime Organizado, composta pela Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar, Polícia Civil e Sistema Prisional de Minas Gerais prendeu um homem de 30 anos em um veículo carreta e 365 tabletes de pasta base de cocaína, acondicionados em um fundo falso da carroceria, que transportava quantidade significativa de sucata.

Procedente do Estado de Mato Grosso, a droga apreendida pesa aproximadamente 370 quilos, correspondente a cerca R$ 4.Milhões de reais e representa a maior apreensão de pasta base de cocaína no Estado de Minas Gerais em 2019.

A abordagem ocorreu na noite de sexta-feira, mas o processo para descarregar cerca de 20 toneladas de sucata que estava sendo transportadas no caminhão e fazer a contagem e pesagem da droga durou toda a madrugada e foi concluída na manhã de sábado, 25/05.

Outras Notícias