Ocorrências

OCORRÊNCIAS POLICIAIS 25 DE MAIO 2019

Ocorrências 25/05/2019/ 10:03:24
OCORRÊNCIAS POLICIAIS 25 DE MAIO 2019

87ª CIA PM/265ª CIA PM – PATROCÍNIO

ROUBO CONSUMADO

Em Patrocínio, no dia 24 de maio, por volta das 11h40min, um cidadão acionou a PM e relatou que estava trabalhando na construção de uma casa na avenida Odir Aleixo, bairro Enéas Ferreira de Aguiar, quando foi surpreendido por dois indivíduos, um deles portando uma pistola de cor preta, os quais o agrediram fisicamente e lhe subtraíram uma Smart TV Samsung de 50”, um celular Samsung J5 dourado e R$ 100,00 (cem reais) em espécie. Após o crime os infratores evadiram tomando rumo ignorado. Foram realizados rastreamentos visando recuperar os bens subtraídos, bem como identificar, localizar e prender os autores do crime, no entanto, até o momento sem êxito.

FURTO / RECEPTAÇÃO

 Autores presos e material recuperado 

Solicitados pela SOU, comparecemos ao endereço supracitado onde havia acontecido um furto de aparelho celular por volta das 12hs. 

Após contato com a vítima e de posse das características do autor, as equipes intensificaram os rastreamentos na busca de informações para identificá-lo. 

Após identificação o autor relatou ter vendido para uma mulher no bairro Jardim Sul. 

Feito deslocamento e localizado a autora da receptação e participação da  menor infratora". 

Sendo recuperado celular furtado nesta data e outro aparelho de procedência duvidosa sem nota fiscal provavelmente produto de furto/roubo.

O autor possui passagens por furto e receptação, conhecido como Cadu.

 Autores presos:

R.S.R., 35 anos;

S.A.S., 36 anos.

E uma adolescente

Idoso é atropelado e morto no Bairro São Benedito; condutor evadiu do local

PATROCÍNIO - No dia 24 por volta de 10h30m, a Policia Militar foi acionada a comparecer no cruzamento das ruas João de Carvalho com Cesário Alvim, bairro São Benedito, onde ocorreu um atropelamento com vítima fatal.

Em contato com a equipe do SAMU, foi relatado aos militares que a vítima João Rodrigues da Silva, 71 anos, natural de Serra Do Salitre, já estava em óbito com fraturas diversas.

Os militares em conversa com testemunhas e ao verificar câmeras de filmagens próximas, foi observado que uma carreta cor branca carregada com ferragens, deslocava na Rua João de Carvalho, sentido bairros São Judas/Santa Terezinha e ao convergir à direita na Rua Cesário Alvim atropelou a vítima que estava agachada/sentada na calçada.

O local do fato foi preservado, isolado e a perícia foi realizada pelo perito Jairo, liberando o corpo para funerária de plantão.

Após rastreamentos foi localizada a carreta Mercedes Benz (caminhão cor branca) placas de Patrocínio sendo a mesma recolhida a delegacia, juntamente com seu condutor. Segundo a PMMG diante da situação, J.P.G.S 21 anos acompanhou a guarnição policial a delegacia juntamente com seu advogado a delegacia de Polícia Civil onde foi periciado o veículo e o condutor ouvido sobre o acidente.

Outras Notícias