Ocorrências

OCORRÊNCIAS POLICIAIS 24 DE MAIO 2019

Ocorrências 24/05/2019/ 11:48:49
OCORRÊNCIAS POLICIAIS 24 DE MAIO 2019

DÉCIMA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR

QUADRAGÉSIMO SEXTO BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR

87ª CIA PM/265ª CIA PM – PATROCÍNIO

PESSOA LOCALIZADA: Em Patrocínio/MG dia 23 por volta de 12:04h, compareceu a sede do 46° BPM o senhor Risolane relatando que seu filho Ricardo Silva Rosa, o qual estava desaparecido desde o dia 16/05/2019, voltou para casa na tarde do dia 22/05/2019. 

____________________________________________________________________________________________

CUMPRIMENTO DE PRISAO: Em Patrocínio/MG dia 23 por volta de 15:48h, cumprimento de mandado de prisão expedido pelo MM. Juiz de direito da comarca de Perdizes - MG, em virtude do processo judicial 0022667-45.2016.8.13.0498 / 0498.16.002266-7 e em desfavor de W. L. de O. F. Ante o exposto, o autor foi localizado trabalhando no estabelecimento comercial de propriedade de seu genitor, denominado "Verdurão Patrocínio", local em que o mesmo foi abordado e cientificado sobre a expedição do alusivo mandado de prisão em seu desfavor, situação em que lhe foi apresentada cópia da ordem judicial. Ressalta-se que a origem do citado processo judicial seria em virtude de cometimento de homicídio consumado.

____________________________________________________________________________________________

ROUBO DE VEÍCULO 

Em Patrocínio/MG dia 23 compareceu à Sede do 46º BPM um homem de 52 anos de idade, o qual relatou que no dia 22, por volta das 16 horas, estava transitando com o caminhão M.B/M. BENZ L 1113, de cor vermelha, placa GQG-9666, pela estrada vicinal próxima ao pontilhão "Kitute", carregado com 26 bezerras Nelori de cor branca, com a marcação "JE" na anca direita de cada uma, quando foi surpreendido por três indivíduos em um veículo GM/Corsa de cor verde, um deles armado com revólver grande e de cor preta, calibre .38. Após conseguirem parar o caminhão, dois autores colocaram a vítima dentro do veículo Corsa, sendo que um infrator conduziu o caminhão e os outros dois foram no veículo Corsa com a vítima, tendo eles transitado por aproximadamente 30 minutos e, em seguida, parado em um milharal, onde amarraram-na pelas pernas. Naquele local a vítima permaneceu com um dos autores por aproximadamente 04 horas, sendo que por volta das 20 horas um dos infratores chegou em um veículo Pegeot de cor escura, dentro do qual colocaram a vítima e transitaram por aproximadamente 15 minutos, momento em que a abandonaram em um milharal próximo à cidade de Romaria e evadiram tomando rumo ignorado. Além do caminhão com as bezerras também foram levados cartões e documentos pessoais da vítima. Foram realizados rastreamentos visando recuperar os bens subtraídos, bem como identificar, localizar e prender os criminosos, no entanto, até o momento sem êxito.

____________________________________________________________________________________________

ROUBO A COMERCIO

Em Patrocínio dia 23 por volta de 14:55h,  a Polícia Militar compareceu Avenida Odir Aleixo,local em que acabará de ocorrer um roubo. Foi realizado contato com a Sra. B. L. da S.(Fem. 22 anos) caixa do estabelecimento, que relatou que um rapaz aparentando pouca idade, sem barba, branco, alto (mais de 1,80m), magro, trajando blusa de frio e capuz de cor verde, calça jeans e chinelo, empunhando um objeto de tamanho médio que parecia ser uma arma de fogo, uma vez que a vitima não soube dizer se era uma arma de fogo ou um brinquedo “simulacro”. Assim,  entrou na drogaria e se dirigiu até o caixa com o objeto em punho e proferiu os seguintes dizeres "- é um assalto! Abaixe a cabeça e não olha no meu rosto! Passa todo o dinheiro!", saindo logo em seguida com a quantidade de R$ 100,00 (cem reais) em cédulas diversas. Diante dos fatos foi verificado a rede de monitoramento da drogaria sendo possível visualizar que o infrator tomou o rumo da Rua Lívio Guarda após a ação. Rastreamentos continuam no intuito de localizar o autor. 

____________________________________________________________________________________________

157ª CIA PM – MONTE CARMELO

ENCONTRO DE CADAVER

Em Monte Carmelo dia 23 por volta de 07:53h, a Polícia Militar foi acionada para comparecer a Fazenda Santa Bárbara, a fim de averiguar uma denúncia de encontro de cadáver. Ao chegarem no local os militares foram recebidos pela testemunha, Sr. L. F. G. (masc. 24 anos) o qual relatou que encontrou o corpo do Sr. G. G. De O. (masc. 44 anos) caído ao solo, já sem vida. Ainda de acordo com L. F. G. (masc. 24 anos), a vítima era funcionária da empresa e fazia uso frequente de bebida alcóolica.  Uma equipe do Pronto Socorro Municipal foi acionada, e confirmou que a vítima veio a óbito e que não havia sinais de violência. Em contato com o delegado, em razão do relatório médico, este dispensou o trabalho da perícia técnica. Face ao exposto o corpo foi encaminhado para funerária PAX Carmelitana. 

Outras Notícias