Ocorrências

OCORRÊNCIAS POLICIAIS 23 DE MAIO 2019

Ocorrências 23/05/2019/ 12:07:25
OCORRÊNCIAS POLICIAIS 23 DE MAIO 2019

87ª CIA PM/265ª CIA PM – PATROCÍNIO

TRÁFICO DE DROGAS

Em Patrocínio, no dia 22 de maio, por volta das 12 horas, durante patrulhamento nas imediações da Escola Estadual Jose Eduardo de Aquino, a PM visualizou dois adolescentes fazendo contatos com outros alunos, aparentemente passando algum tipo de material, os quais demonstraram bastante nervosismo e inquietação ao avistarem a guarnição PM. Ao abordá-los, foi localizada debaixo do tênis de um deles uma bucha de maconha, e próximo ao outro resquícios também de maconha. Diante do exposto, os menores e materiais foram apreendidos e conduzidos à Delegacia de Polícia.

ROUBO CONSUMADO DE VEÍCULO

Em Patrocínio, no dia 22 de maio, por volta das 20h30min, um homem de 54 anos informou à PM que no momento em que chegava à garagem da residência dele, localizada na Alameda Perobas, com o veículo caminhonete GM/S10 Executive, de cor prata, placa NFQ-5289, foi surpreendido por um indivíduo empunhando um revólver calibre .38 de cano longo, o qual lhe exigiu a carteira de bolso e o celular. Em ato contínuo, o autor subtraiu lhe também a mencionada caminhonete, na qual evadiu sentido bairro Eneias Ferreira de Aguiar. Diante do exposto, foram realizados rastreamentos visando recuperar os bens subtraídos, bem como identificar, localizar e prender o autor do crime, no entanto, até o momento sem êxito.

PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO/RECEPTAÇÃO

Em Patrocínio, no dia 22 de maio, por volta das 19 horas, após ser informada de que P.E.P., 40 anos, estaria portando uma arma de fogo, a PM compareceu à PM compareceu à Avenida Jacinto Barbosa, bairro Olímpio Nunes, onde abordou o denunciado, o qual estava no veículo dele, sendo encontrado um revólver calibre 38, municiado com 05 munições intactas do mesmo calibre. Também foi encontrado um aparelho de telefone celular que havia sido furtado em data anterior. Diante do exposto, o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.

87ª CIA PM – SERRA DO SALITRE

ROUBO CONSUMADO A RESIDÊNCIA URBANA/ESTELIONATO

Em Serra do Salitre, no dia 22 de maio, às 11h30min, a PM foi informada de que um senhor de 76 anos, havia sido encontrado por familiares na residência dele em estado de inconsciência, sendo que, segundo informações, havia indícios de que alguém havia subtraído dele um talão de cheques. Durante levantamentos a PM foi informada por comerciantes que uma mulher baixa, trajando uma blusa esverdeada estaria tentando comprar mercadorias com um cheque em nome do mencionado senhor, no valor de R$ 3.000,00 (três mil reais). Diante das informações, essa mulher foi encontrada, tratando-se de E. P. F., 23 anos, a qual já havia cometido dois estelionatos na cidade. Na casa da autora foram localizados todos os cheques, que estavam com assinatura falsificada por ela, e todos os materiais comprados de forma fraudulenta. A abordada relatou que durante a madrugada se deslocou até à residência da vítima para fazer uso de bebida alcóolica e que em dado momento colocou remédio em um copo de refrigerante para dopar o idoso, sendo que após ele dormir lhe roubou as folhas de cheques e falsificou as assinaturas. Foram recuperadas pela PM as folhas de cheques, as mercadorias compradas com os cheques e também apreendido o vidro de remédio utilizado para dopar a vítima. Diante do exposto, a autora foi presa e conduzida à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.

Outras Notícias