Ocorrências

OCORRÊNCIAS POLICIAIS 20 DE MAIO 2019

Ocorrências 20/05/2019/ 09:19:17
OCORRÊNCIAS POLICIAIS 20 DE MAIO 2019

87ª CIA PM / 265ª CIA PM – PATROCÍNIO

TRAFICO DE DROGAS

Em Patrocínio dia 18 por volta de 18:32h, na Rua Levino Jose da Silva, bairro Amir Amaral, durante patrulhamento tático móvel, os militares visualizaram grande movimentação de pessoas que deslocavam até a esquina e apanhavam algo com um indivíduo de estatura baixa, camiseta preta e bermuda estampada, saindo rapidamente do local. Diante dos fatos, os militares se posicionaram em local estratégico e acompanharam o indivíduo, que ao perceber a aproximação da viatura, dispensou ao solo 01 pequeno tablete de substância semelhante à maconha. Em seguida, os militares deslocaram até o local onde fora visto apanhando a droga, sendo localizado no interior de uma caçamba 07 buchas de substância semelhante à maconha. Assim, L. M. D.(masc.19 anos) foi preso e conduzido até a delegacia de polícia juntamente com o material arrecadado.

TRÁFICO DE DROGAS

Em Patrocínio, no dia 19 de maio, às 23h50min, a PM visualizou dois indivíduos transitando pela rua Furtado de Menezes, bairro Santo Antônio, os quais, ao perceberem a aproximação da guarnição PM, demonstraram nervosismo, pararam bruscamente e um deles jogou algo ao solo. Ao abordá-los foi constatado que objeto jogado se tratava de 06 (seis) pedras de crack, embaladas e prontas para o comércio. Durante a busca pessoal, foi encontrado com T.D.R., 30 anos, um aparelho de telefone celular marca Samsung J7 NEO, de cor branca/preta, tendo o abordado relatado que o adiquiriu de um indivíduo desconhecido pela quantia de R$ 20,00 (vinte reais). O abordado J.A.Q., 31 relatou que as drogas encontradas seriam para o consumo pessoal. Durante buscas próximas ao local da abordagem também foi encontrada uma balança de precisão, marca Diamond, instrumento esse comumente utilizado na pesagem de drogas ilícitas. Diante do exposto, os autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.


157ª CIA PM – MONTE CARMELO

ROUBO CONSUMADO

Em Monte Carmelo, no dia 19 de maio, por volta das 21 horas, a PM foi acionada e compareceu a uma lanchonete localizada na avenida Dona Clara, Bairro Belo Horizonte, local em um homem e uma mulher relataram que dois indivíduos desconhecidos entraram no local, os ameaçaram com uma réplica de arma de fogo, agrediram uma das vítimas com golpes na cabeça e subtraíram-lhes dois telefones celulares e aproximadamente R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais) em dinheiro. Após a subtração, os autores evadiram rumo a um córrego nas proximidades da avenida Braulino Martins Mundim. Durante a fuga os autores deixaram algumas vestes e um dos aparelhos roubados. Foram realizados rastreamentos visando recuperar os bens subtraídos, bem como identificar, localizar e prender os autores do crime, no entanto, até o momento sem êxito.

Outras Notícias