Ocorrências

OCORRÊNCIAS POLICIAIS 18 DE MIO 2019

Ocorrências 18/05/2019/ 09:12:31
OCORRÊNCIAS POLICIAIS 18 DE MIO 2019

87ª CIA PM/265ª CIA PM – PATROCÍNIO

FURTO DE MOTOCICLETA

Foi furtada a motocicleta Honda/CBX 200 STRADA de cor vermelha e placa GWN-3590, que estava estacionada na Rua Otavio de Brito,371, Centro. REDS n°.: 2019-023070938-001.

VEICULO LOCALIZADO

Foi localizado, estacionado na Avenida Dom Almir Marques, S/N, o veículo VW/Pointer, cor cinza, placa GRA1010. REDS n°.: 2019-023178508-000.  

TRÁFICO DE DROGAS

Em Patrocínio, dia 17 por volta de 17:30h, após denúncias recebidas no 190, sobre um possível tráfico de drogas no Distrito de Salitre de Minas, a Polícia Militar deslocou até o local para averiguação. No endereço passado, foi abordado o autor V. G A.(masc. 19 anos) e ao realizar busca pessoal, foi encontrada uma bucha de substância semelhante à maconha em seu bolso. Diante disso, o autor franqueou a entrada dos policiais em sua residência, e durante buscas no seu quarto foi localizado mais 09 buchas e 01 tablete de substância semelhante à maconha. O autor informou que começou a vender drogas a cerca de 2 semanas. Diante do exposto, o autor foi encaminhado a Delegacia juntamente com os materiais apreendidos. 

TRÁFICO DE DROGAS

Em Patrocínio, dia 17 por volta de 19:57h, durante patrulhamento no bairro Serra Negra, os policiais receberam denúncia de que no cruzamento da Avenida Rufina Alvina com a Rua Suécia haveria uma residência, a qual estaria sendo usada para o tráfico de drogas. Os policiais deslocaram até a residência e depararam com W. W. S.(masc. 22 anos) saindo do interior de um cômodo existente nos fundos do terreno do imóvel, tendo ele demonstrado bastante nervosismo ao avistar os policiais. Em seguida os policiais avistaram o autor L. S. M.(masc. 20 anos) dentro do cômodo de onde Wenderson havia acabado de sair, sendo que L. S. M. estava usando uma lâmina de barbeador para fracionar pedras de uma substância semelhante à crack, sendo que quarenta e seis dessas pedras já estavam devidamente embaladas em invólucros plásticos do mesmo tipo usado no preparo de refrescos. No local ainda foram localizados diversas embalagens plásticas vazias que seriam usadas para embalar as outras cinquenta e quatro pedras que já estavam fracionadas, seis porções de uma substância semelhante à cocaína, uma bucha de substância semelhante à maconha. L. S. M. foi submetido a uma busca pessoal e em seu poder foi localizada a quantia de cinquenta e dois reais. Diante dos fatos, W. W. S. e L. S. M. receberam voz de prisão, foram informados de seus direitos constitucionais e logo em seguida foram conduzidos até a delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.

Ônibus cai de ribanceira, criança morre e pelo menos oito passageiros ficam feridos na BR-365

O acidente ocorreu nas proximidades do município de Varjão de Minas.

Uma criança faleceu e pelo menos oito pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira 17/05, na altura do Km 341 da BR-365, próximo ao município de Varjão de Minas.

O condutor de um ônibus que seguia de Ribeirão Preto São Paulo, com destino ao estado do Alagoas, perdeu o controle e caiu de uma ribanceira de aproximadamente 10m de altura.

Uma criança de 3 anos morreu no local e o número de ocupantes do ônibus ainda não foi apurado pela Polícia Militar. Chovia bastante no local do acidente.

Oito passageiros foram conduzido em estado grave ao Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas. As demais vítimas foram encaminhadas ao pronto socorro de Varjão de Minas.

Outro acidente foi registrado quando uma viatura da Polícia Militar parou para prestar socorro e um policial foi atropelado por um caminhão, e a carga do veículo caiu em cima dele.

Ele foi socorrido por uma ambulância de Varjão de Minas e a princípio está bem.

O militar também foi conduzido para o Hospital Regional Antônio Dias.

Outras Notícias