Formação

A Deus nada é impossível!

Formação 02/05/2019/ 11:15:33
A Deus nada é impossível!

A fé é o dom que recebemos no batismo, dom este que vai crescendo em nós, a ponto de se tornar uma fé operativa. Não a fé intelectual: “Eu acredito que Jesus pode curar”, e só. Não; de tal maneira devemos estar convencidos do poder do Senhor, que nossa fé nos leve a ser instrumentos d’Ele.

Tudo isso depende de estarmos no Espírito Santo e permanecermos n’Ele. E então Ele, que tem todos os dons, manifestar-se-á em nós conforme a necessidade. Pois “Não há batismo no Espírito sem dons” (Dom Terra).

Jesus não exige que tenhamos uma grande fé – da altura de uma montanha –, mas do tamanho de uma mostarda, ou seja, pequena, mas que nos valhamos dela.

“Em verdade, eu vos digo: se um dia tiverdes fé do tamanho de um grão de mostarda, direis a esta montanha: passa daqui para acolá e ela passará. Nada vos será impossível.”(Mateus 17, 20b)

Mas o que acontece é que, apesar de crermos no poder de Jesus, infelizmente, não cremos que Deus quer curar as pessoas que se apresentam diante de nós, e que o Senhor quer tocá-las, convertê-las por intermédio de nosso ministério, de nossa oração. O Senhor quer reverter essa situação e nos convencer do poder de nossa fé. Basta que ela seja do tamanho de um grão de mostarda! E quando Cristo diz que, com fé, podemos remover uma montanha, Ele se refere a algo impossível.

É importante acreditar e começar a realizar aquilo que a Palavra diz:

“Recordo-te que tens de reativar o dom de Deus que está em ti” (2Timóteo 1:6)

Irmãos, creiam: a Deus nada é impossível!

seu irmão,

Padre Jonas Abib

Outras Notícias