Ocorrências

28/03 - Ocorrências Policiais

Ocorrências 28/03/2019/ 16:33:18
28/03 - Ocorrências Policiais

87ª CIA PM/265ª CIA PM – SERRA DO SALITRE

HOMICÍDIO


No dia 27 de março de 2019, por volta das 14h30min, a PM compareceu à rua México, bairro Nações, Serra do Salitre, onde segundo informações havia ocorrido um homicídio ocasionado por disparo de arma de fogo. No local, a PM deparou com a vítima P. E. O., 29 anos, caído ao solo na posição de decúbito ventral com forte sangramento na cabeça. Foi acionada a ambulância do hospital local, cujos socorristas constataram que a vítima já estava em óbito. Foi acionada a perícia, que atestou que a vítima foi atingida por quatro disparos na região lateral do crânio, sendo o corpo liberado para a funerária São Pedro. Ao lado do corpo da vítima foi encontrado um aparelho de telefone celular e uma bucha de uma substância semelhante à maconha. Ambos os materiais foram recolhidos e encaminhados para a delegacia de plantão. Seguem rastreamentos no intuito de identificar, localizar e prender os autores, porém, até o momento sem êxito.


VEÍCULO LOCALIZADO/RECUPERADO


Na manhã do dia 27 de março de 2019, por volta das 09h13min, em Patrocínio/MG, uma guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro Morada do Sol, instante em que os policiais militares verificaram a existência de uma trilha localizada nos fundos do bairro. Neste momento, a guarnição policial militar percebeu o sinal de rastros de um veículo, que os direcionava para o meio de um matagal. 

Ao ser realizada a conferência do sinal, foi localizado um veículo FORD/F1.000, na cor laranja, em aparente situação de abandono no meio do referido matagal. Em consulta junto ao sistema informatizado, verificou-se que o automóvel era produto de furto ocorrido no dia 26 de março de 2019. Diante do fato, o veículo foi recolhido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para ser restituído ao seu proprietário.


MAIS UMA APREENSÃO DE DROGAS EM PATROCÍNIO 


Em Patrocínio, por volta das 19 horas deste dia 27, durante patrulhamento pela rua Geni Barbosa Boaventura, bairro Eneas Ferreira de Aguiar, a PM abordou  L.M., 30 anos, na residência do qual foram encontrados 02 invólucros contendo maconha, 29 porções de maconha, plástico para dolagem da droga e 01 aparelho celular. Diante do exposto, o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente com o citado material apreendido



157ª CIA PM – MONTE CARMELO

POLÍCIA MILITAR DE MONTE CARMELO LOCALIZA VEÍCULO PRODUTO DE CRIME EM BRASÍLIA 


Em Monte Carmelo, dia 27 de março, por volta das 18 horas, após ser informada de que alguém havia abandonado um veículo Voyage de cor escura nas proximidades do bairro Mansões Fidalga, a PM compareceu ao local e encontrou o veículo placa VW/Voyage, cor preta, placa NLL-9562, o qual era produto de furto/roubo no Distrito Federal e estava com placa pertencente a outro veículo. Diante do exposto, o veículo foi removido ao pátio do guincho credenciado. Foram realizados rastreamentos visando identificar, localizar e prender a pessoa que estava com o veículo, porém, sem êxito.

Outras Notícias