Ocorrências

27/03 - Ocorrências Policiais

Ocorrências 27/03/2019/ 14:47:38
27/03 - Ocorrências Policiais

87ª CIA PM/265ª CIA PM – PATROCÍNIO

VEÍCULO LOCALIZADO

Em Patrocínio, no dia 26 de março, o veículo GM/Chevrolet D20 Custom, cor branca, placa GUR-7492, que havia sido furtado no dia 25 deste mês, foi localizado pela vítima, estacionado na Rua Honório de Abreu, bairro São Cristóvão.


VEÍCULO FURTADO

Em Patrocínio, no dia 26 de março, foi furtado o veículo FORD/F100, cor laranja, placa GSG-8895, foi furtado dentro da residência da vítima na Rua Secundino de Faria Tavares, centro de Patrocínio.


VEÍCULO FURTADO

Em Patrocínio, no dia 26 de março, foi furtado o veículo FIAT/Strada, cor prata, placa QOY6797, foi furtado em via pública na Rua Pinto Dias, centro.


TRÁFICO DE DROGAS

Em Patrocínio, no dia 26 de março, por volta das 20h30min, após ser informada de que E.A., 37 anos, estaria traficando drogas na rua Pinto Dias, a PM foi ao local e abordou o denunciado, com o qual foi encontrada 01 bucha de maconha. Na residência do abordado foram encontrados 08 papelotes de cocaína, uma pedra de crack e diversos saquinhos plásticos comumente utilizados na embalagem de substâncias entorpecentes. E.A., é suspeito de ser o autor de homicídios na cidade de Patrocínio, bem como de autor de disparo de arma de fogo contra um homem no dia 24 de março. Diante do exposto, o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.


TRÁFICO DE DROGAS

Em Serra do Salitre, no dia 26 de março, por volta das 18h30min, após ser informada anonimamente que estaria ocorrendo tráfico de drogas em uma barbearia na cidade, a PM visualizou J.V.S.T, 21 anos, e o abordou, sendo encontrados 03 (três) tabletes de maconha. Diante do exposto, o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.


157ª CIA PM


TRÁFICO DE DROGAS

Em Monte Carmelo, no dia 26 de março, por volta das 21h30min, após ser informada de que E.F.G., 41 anos, estaria traficando drogas, a PM o abordou na rua Marieta Honorato de Oliveira, bairro Jardim Oriente, o qual estava com F.O.M.N, 15 anos, sendo encontrado com eles 43 (quarenta e três) pedras de crack, R$ 133,05 em notas diversas, 15 (quinze) buchas de maconha, uma dola de cocaína, uma tesoura, uma faca, três balanças de precisão, três aparelhos celulares, uma lâmina de gilete e várias embalagens para armazenar a droga, juntamente com dois rolos de papel filme. Diante do exposto, o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente com o material e menor apreendidos.


ENCONTRO DE CADÁVER


Em Romaria, no dia 26 de março de 2019, por volta das 13 horas, após ser informada de que haveria um cadáver em uma fazenda, a PM compareceu ao local e confirmou a informação e encontrou um cadáver em avançado estado de decomposição. Próximo ao corpo havia somente um boné de cor preta e um relógio de pulseira de couro, sendo o corpo liberado para a funerária e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Patrocínio.

Outras Notícias