Ocorrências

21/03 - Ocorrências Policiais

Ocorrências 21/03/2019/ 15:12:26
21/03 - Ocorrências Policiais

Prisão de autores de homicídio tentado


Durante os rastreamentos ininterruptos aos autores do homicídio tentado ocorrido no bairro Serra Negra, na noite do dia 17/03/2019, o qual a vítima disse que o autor seria L. A. R. de 20 anos. 

 A Polícia Militar através de informações recebidas da população, chegou no local onde L. estaria homiziado, no interior de um motel, às margens da MG 230, ainda no perímetro urbano de Patrocínio, localizou e prendeu em flagrante delito pelo crime de homicídio tentado.

O autor L. disse a Polícia que a vítima teria furtado na casa de seu avô e por esse motivo, pegou emprestado com o autor J. G. s. de 23 anos, um revólver calibre .38 preto, carregado com cinco cartuchos, foi até a casa da vítima, na companhia de J. e descarregou o revólver contra a vítima até acabar a munição e ainda deu algumas coronhadas na cabeça dela.

O autor J. além de emprestar a arma de fogo para o autor, foi no local do homicídio tentado e ajudou agredir a vítima com coronhadas. 

A Polícia Militar continuou as diligências até localizar e prender na Rua Portugal, Bairro Serra Negra, o autor J. G. s. de 23 anos, sobre o qual havia um mandado de prisão em seu desfavor.


PESSOA DESAPARECIDA


Em Patrocínio/MG, 18 de março de 2019, desapareceu a senhora Marivânia Silva Santos, 38 anos, que é esquizofrênica, negra, 73 kg, 1,66 m, cabelos crespos pretos na altura do ombro e tem por costume usá-los presos. 

Na data ela trajava calça vermelha e blusa roxa sem manga. 


Porte ilegal de arma de fogo


Em Patrocínio, 20 de março de 2019, durante policiamento, a guarnição da Polícia Militar deparou com um motociclista, em atitude suspeita, transitando pela estrada de acesso à comunidade de Macaúbas de Cima. Ao ser dada a ordem legal para que o condutor parasse a motocicleta, o condutor adentrou um pouco em uma estrada de um cafezal, jogou um objeto ao solo e parou o veículo.

O autor L.A.D. de 37 anos foi abordado e com ele nada de ilícito foi encontrado, mas durante buscas ao objeto dispensado por ele, foi encontrado um REVÓLVER CALIBRE .38, acondicionado em um coldre, municiado com 06 (seis) munições intactas do mesmo calibre e uma sacola com mais 06 (seis) munições intactas, também do mesmo calibre. 

O autor informou que comprou a arma de um safrista e que portava a arma para se defender, alegando que na região de Macaúbas de Cima está ocorrendo muitos assaltos. 

O autor foi preso e conduzido à Delegacia de plantão, juntamente com a arma e as munições apreendidas.


Tráfico Ilícito de Drogas


Em Patrocínio, 20 de março de 2019, às 22:44 hs, a Polícia Militar recebeu informações sobre um indivíduo que possivelmente seria autor de delitos na cidade. 

Durante patrulhamento, os militares depararam com G. L. M. de 20 anos, que ao avistar a guarnição policial, o autor evadiu, sendo acompanhado pelos militares e alcançado dentro de sua residência. 

Com a permissão do autor, os militares realizaram buscas no interior da residência, Bairro São Benedito, sendo localizados no quarto do autor uma sacola contendo uma bucha grande de substância semelhante à maconha e mais cinco buchas de tamanho comercial da mesma substância, além de material para dolagem da droga. 

Ressalta-se que o autor é alvo de denúncias de tráfico de drogas no bairro São Benedito. 

O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.


Outras Notícias