Mais um acidente na curva da morte: caminhão carregado de sucata bate em barranco e três ficam feridos

A Polícia Rodoviária Estadual no dia 12/03, por volta das 18h30min, foi acionada pela Sala de Operações do 46º Batalhão, onde foram informados de que teria ocorrido um acidente com vítima de ferimentos, na BR146 no KM 86, próximo ao distrito de Catiara no município de Serra de Salitre, local conhecido como curva da morte, e que as vítimas já haviam sido socorridas ao Hospital Municipal de Serra de Salitre.

Com as informações os militares deslocaram ao local, onde depararam com o caminhão Ford/ F4000, de cor bege, placa BLI7137 de Taquaritinga São Paulo, danificado no acostamento da via e sua parte traseira na pista de rolamento.

A carga transportada latas de alumínio/sucata, estava espalhada pelas proximidades.

No local estava uma equipe da Polícia Militar de Serra do Salitre, que relatou que havia acionado o serviço de guincho plantonista e que realizou contato com uma pessoa que providenciou uma retroescavadeira e um caminhão caçamba, para auxiliar na limpeza da via.

Durante o atendimento deste acidente, compareceu no local A.C.R.G de 32 anos, que relatou ser o proprietário do veículo e carga.

A.C.R.G de 32 anos foi questionado pelos militares, e relatou que carregou na cidade de Serra do Salitre e que estaria deslocando para a cidade de Taquaritinga,  São Paulo.

A.C.R.G de 32 anos relatou também que G.D.O de 25 anos, era o condutor do veículo na hora do fato.

Os militares questionaram A.C.R.G de 32 anos quanto ao acidente informou que durante o deslocamento o condutor relatou que o veículo "perdeu os freios", momento em que este, a fim de evitar um mal maior, "jogou" o veículo em um barranco existente no local.

A vítima e passageiro A.C.R.G de 32 anos queixava-se de dores na perna e joelho direito.

No hospital foi realizado contato com  a vítima e passageiro J.B.D.S de 60 anos, que apresentava hematoma na testa, corte na boca e escoriações nos membros superiores, queixando de dores por todo o corpo, o qual iria ficar sob observação médica, onde este relatou que estava de carona e confirmou a versão A.C.R.G de 32 anos.

Os militares ao procurarem pelo G.D.O de 25 anos, os funcionários plantonistas do Hospital Municipal de Serra do Salitre disse que este teria recebido atendimento médico hospitalar, no entanto, assim como o A.C.R.G de 32 anos, assinaram um termo de compromisso e saíram sem receber alta médica.

Os militares realizaram patrulhamento no intuito de localizar o G.D.O de 25 anos, porém não foi localizado.

O veículo foi removido ao pátio do serviço de guincho de plantão, uma vez que parte deste estava sobre a pista de rolamento da via.

Fonte: Patrocínio Online

Outras Notícias

22/03 - Ocorrências Policiais

Tráfico ilícito de drogasEm Patrocínio, 21 de março de 2019, às 18:16 hs, após de denúncia de tráfico de drogas na Ru...

21/03 - Ocorrências Policiais

Prisão de autores de homicídio tentadoDurante os rastreamentos ininterruptos aos autores do homicídio tentado ocorrid...

14/03 - Ocorrências Policiais

 Roubo consumado à transeunteEm Patrocínio/MG, 13Mar19-Qua, as 15h00min, segundo a vítima transitava à pé pela R...

Acidente na BR 365 próximo ao Posto Doidão, envolvendo duas carretas e veículo de passeio deixa feridos

PATROCÍNIO (MG) - Na terça-feira (12/03), por volta das 23h40, um acidente envolvendo duas carretas e um veículo, dei...

Tragédia: Veículo cai de ponte no Rio Salitre e morrem 05 pessoas de uma família

Uma verdadeira tragédia aconteceu por volta das 21 horas da quarta-feiras de cinzas. O condutor de um veícu...

Acidente entre ônibus e locomotiva deixa dez feridos

Na manhã de hoje, 06, um acidente sobre a linha férrea que passa pela avenida Faria Pereira no bairro Boa Esperança e...