Ocorrências

Tragédia: Veículo cai de ponte no Rio Salitre e morrem 05 pessoas de uma família

Ocorrências 07/03/2019/ 11:24:16
Tragédia: Veículo cai de ponte no Rio Salitre e morrem 05 pessoas de uma família

Uma verdadeira tragédia aconteceu por volta das 21 horas da quarta-feiras de cinzas. O condutor de um veículo GM Corsa Hatch placas GUT 9717  de Serra do Salitre perdeu o controle e caiu da Ponte sobre o Rio Salitre na MG 230, na saída do distrito que leva o mesmo nome.

Apesar da pouca profundidade, o rio está mais cheio nesta época do ano devido as chuvas e veículo após capotar, caiu da ponte e submergiu matando os cinco ocupantes

O Corpo de Bombeiros de Patrocínio foi acionado e retirou do rio uma mulher e duas crianças inicialmente. Depois foram retirados mais dois adultos segundo o Sargento Durães que comandou a equipe de resgate.

O número de óbitos é 05 pessoas: 03 adultos, sendo 02 mulheres Isa Carolina Santos, 30 anos. e Islaine de Fátima Santos de Melo, 41 anos e Leandro Fernandes dos Santos, 31 anos (condutor) e 02  crianças Emily Vitória Fernandes, 6 anos e Vantuir Pedro Fernandes, 1 ano e 6 meses. Segundo a PRE  todas as vítimas são da mesma família de Serra do Salitre: marido e esposa, dois filhos e irmã da esposa. 

Todas as vítimas serão veladas no Salão paroquial de Serra do Salitre. 

A Polícia Militar Rodoviária também esteve no local e ajudou na operação.

O veículo teve danos generalizados em sua estrutura, e depois que os Bombeiros o amarraram o, foi retirado da água através do guincho plantonista Auto  Socorro Patrocínio, que foi executado através de Muck, onde o automóvel foi encaminhado ao Patio credenciado. 

A perícia técnica esteve no local, apos realização de seus trabalhos, liberou os corpos para a funerária de plantão que encaminhou para o IML de Patrocínio. 

O trânsito foi interrompido em ambos sentidos por um longo período. 

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual existia uma proteção lateral na ponte, entretanto está toda danificada.


Fonte: Pol

Outras Notícias