Ocorrências

04/03 - Ocorrências Policiais

Ocorrências 04/03/2019/ 10:36:56
04/03 - Ocorrências Policiais


Tráfico ilícito de drogas


Em Patrocínio, 02 de março de 2019, às 15:36 hs, a Polícia Militar compareceu ao campo de futebol do bairro Dona Diva, onde, segundo denúncia anônima, 02 indivíduos estariam traficando drogas, repassando suas características físicas, vestimentas e o apelido de um dos indivíduos. 


No local, os militares abordaram J. S. C. de 22 anos, porém nada de ilícito foi encontrado com ele.


 Na casa de J., no bairro Enéas, foi localizado em seu quarto, embaixo do colchão, 09 (nove) tabletes de substância semelhante à maconha e invólucros utilizados para embalar drogas. 


Diante dos fatos, autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com as drogas apreendidas.



Roubo consumado


Em Patrocínio, 02 de março de 2019, às 09:19 hs, a Polícia Militar compareceu à Rua Coronel Rabelo, Centro, onde segundo relatos da vítima, estava saindo da garagem com o veículo VW/Gol de cor prata, placa, quando foi surpreendida por 01 indivíduo alto, magro, moreno escuro, de boné preto, trajando jaqueta preta e calça jeans, o qual, após levantar a jaqueta e lhe mostrar uma arma de fogo, tipo revólver, anunciou o assalto, levando da vítima o veículo, 01 aparelho celular Samsung J7 de cor dourada, carteira com cartões e documentos diversos, evadindo em direção ao terminal rodoviário. 


Após rastreamentos o veículo foi localizado abandonado na Rua Benedito Romão de Melo, em frente ao Condomínio Pôr do Sol. 


Após consultas nas câmeras do Condomínio, ficou constatado que o autor mancava da perna direita e que ao abandonar o veículo, seguiu a pé, sentido ao bairro Amir Amaral, não sendo possível visualizar seu rosto.


Os demais itens roubados não estavam no interior do veículo, tendo o mesmo sido removido pelo guincho auto socorro confiança. 


Rastreamentos continuam, no intuito de identificar, localizar e prender o autor do roubo.



TRÁFICO DE DROGAS 


Em Guimarânia, Bairro Morada do Sol, dia 03 de março, as 11:30 , durante a Operação de Batida Policial foi realizado monitoramento em uma residência, logrando êxito na abordagem do autor M.V.L, de 22 anos (antecedentes de roubo, furto), o qual antes da abordagem correu para os fundos da residência e arremessou alguns objetos no lote vizinho. Após as buscas no lote foram localizados 02 (dois) potes pequenos contendo o total de 22 (vinte e duas) buchas da substância semelhante à maconha e também 01 (um) simulacro de arma de fogo. O autor foi preso em flagrante e encaminhado ileso a Delegacia de Polícia Civil de Plantão de Patrocínio juntamente com o material apreendido.



TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS


Em Patrocínio/MG, 03 de março, às 19:11, a Polícia Militar, após receber informações de que o autor L.F. (passagem por tráfico), 21 anos, iria levar grande quantidade de droga para outro indivíduo na Praça da Santa Casa, os militares realizaram monitoramento, logrando êxito na abordagem de um veiculo Fiat Uno, de cor branca, no qual tinha como condutor o autor M.T, 27 anos,  e como passageiro o autor denunciado. Após busca pessoal e veicular os militares localizaram 13 (treze) tabletes de maconha e R$ 275,00 (duzentos e setenta e cinco) reais em notas diversas. Foi aprendida uma motocicleta de propriedade de L.F.  a qual segundo denúncia é utilizada no tráfico de drogas, além do veículo Fiat uno. Os autores foram conduzidos para a Depol juntamente com os materiais apreendido.



TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS/POSSE ILEGAL DE MUNIÇÃO DE USO PERMITIDO


Em Patrocínio/MG, 03 de março, às 19 horas, a Polícia Militar, após receber informações de que o autor J. S. F., 26 anos (passagens por tráfico), estaria comercializando drogas próximo ao Hospital Santa Casa em um veiculo Fiat Uno, de cor branca, sendo que o autor estacionava o veículo e usuários faziam contato na janela do referido veículo, efetuavam a compra dos entorpecentes e rapidamente saíam do local, a PM deslocou-se até o local da denúncia, onde obteve êxito em abordar o autor e localizar os seguintes materiais: 600g de maconha divididos em 3 tabletes, 100g de crack, que se fracionado renderia aproximadamente 300 pedras, 09 dolas de cocaína, 01 munição calibre 22,  01 balança de precisão, 01 um pote com cocaína, 01 HT na frequência da PM e 02 celulares. O autor foi preso em flagrante delito e conduzido, juntamente com o material.


Outras Notícias