Ocorrências

28/02 - Ocorrências Policiais

Ocorrências 28/02/2019/ 14:41:26
28/02 - Ocorrências Policiais

VEÍCULO LOCALIZADO/RECUPERADO 


Em Patrocínio/MG,  foi localizado, em meio a um cafezal perto do distrito de Silvano, o veículo FIAT PALIO de placas HLI-0373, bem como uma trincha de trator.



VEÍCULO FURTADO E LOCALIZADO


Em Patrocínio/MG,  o veículo FORD RANGER de placas PUU-8353 foi encontrado na região de Boqueirão. 

O veículo havia sido furtado no mesmo dia e incendiado.


Roubo


Em Patrocínio, 27 de fevereiro de 2019, às 12:51 hs, a Polícia Militar foi acionada e compareceu na rua Belvedere, bairro Cidade Jardim, onde segundo a vítima, um menor de idade, transitava nas proximidades de sua residência, quando no cruzamento da rua Belvedere com rua Nossa Senhora de Fátima, bairro Cidade Jardim, foi abordado por um indivíduo moreno claro, altura mediana, trajando camiseta azul, boné vermelho e bermuda, em uma bicicleta cor vinho. 


O autor aproximou-se da vítima e em tom ameaçador disse “passa o celular, passa o celular “, levando a mão na cintura, como se fosse pegar algo. Diante das ameaças, a vítima entregou o aparelho celular Samsung Galaxy J5 cor dourada.

O autor evadiu logo em seguida rumo ao interior do bairro Boa Esperança. 


Rastreamentos continuam com intuito de localizar e prender o autor, porém sem êxito até o momento.


Roubo


Em Patrocínio, 27 de fevereiro de 2019, às 13:50 hs, a Policia Militar foi acionada a comparecer no Colégio Atenas, onde segundo relato da vitima, A.P.B.S. de 27 anos, no momento em que estacionava seu veículo chevrolet Cobalt, placa PUS 5375, de cor branca foi abordada por um individuo moreno, alto, magro, com cavanhaque, trajando bermuda e camiseta de cor escura, armado com um revólver “velho”, o qual anunciou o assalto subtraindo o veículo e evadindo do local dizendo que o abandonaria. 


Foram realizadas diligências, porém o autor não foi localizado até o momento.


Tráfico ilícito de drogas


Em Patrocínio, 27 de fevereiro de 2019, às 15:55 hs, a Policia Militar, abordou um veiculo Fiat Siena, placa PVJ 2542, ocupado por dos indivíduos em atitude suspeita, na Avenida Faria Pereira, Rod. MGC 462, e durante busca no veiculo foram localizadas 02 (duas) pedras grandes de substância semelhante à crack e a quantia de R$ 736,00 (setecentos e trinta e seis).

 

Os autores relataram que compraram a droga pelo valor de R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais). 


Diante do exposto o veículo foi removido e os autores foram presos e entregues na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga.


Posse ilegal de arma de fogo de uso permitido


Em Patrocínio/MG, dia 27 de fevereiro de 2019, às 16:54 hs, a Polícia Militar, após receber denúncia anônima de que o autor estaria alugando e emprestando armas de fogo para criminosos da cidade, deslocou até a residência do autor e durante a aproximação os militares visualizaram pela janela de um dos quartos que o autor T.S.S. de 34 anos, guardava um objeto prateado, semelhante a uma arma de fogo, em uma gaveta de uma cômoda.


O autor se dirigiu até a porta e autorizou a entrada dos militares, sendo localizado um revólver da marca rossi, municiado com cinco cartuchos intactos, para o qual o autor não possuía autorização para porte/posse. 


Diante do exposto o autor foi preso e entregue na Depol juntamente com a arma e munições.



Porte ilegal de arma de fogo de uso permitido


Em Patrocínio/MG, 27 de fevereiro de 2019, às 15:55 hs, a Sala de Operações da Unidade recebeu uma ligação dando conta de que havia um veículo FIAT/UNO, de cor escura e com a pintura danificada nos fundos da quadra pública do bairro Congonhas ocupado por três indivíduos, sendo que um deles usava touca preta e portava um revólver.


 Em seguida, a Sala de Operações recebeu outra ligação dando conta de que indivíduos em um veículo FIAT/UNO, de cor escura, tentaram abordar o solicitante, que estava em seu veículo na BR 365, próximo à Pamonharia do Ney.


As viaturas deslocaram para a BR 365, contudo o veículo não foi localizado.


No retorno para a cidade, uma guarnição deparou com o veículo FIAT/UNO, placa HQF-4597, cor cinza, chegando próximo ao posto Rota do Sol, iniciando perseguição ao veículo, que evadiu sentido à MGC 462, seguindo em alta velocidade sentido à Perdizes/MG. Na altura do km 15, os indivíduos abandonaram o veículo às margens da rodovia e correram em direção a uma plantação de milho. Ao desembarcar do veículo, um dos autores efetuou disparos de arma de fogo na direção dos militares, que revidaram à injusta e atual agressão. 


Os autores continuaram a fuga a pé pelo milharal, sendo alcançados pelos militares, algemados e presos. 


Durante as buscas foram localizados com L. R. R. B. de 25 anos, um revólver calibre .38, oxidado, com capacidade de 05 (cinco) munições, numeração suprimida, que estava carregado com cinco munições, sendo duas deflagradas e três intactas. 


Com F. C. P. J. de 21 anos, nada foi localizado. 


Em conversa com o autor F., ele informou aos militares que possuía em sua residência uma outra arma de fogo. 


Os militares deslocaram até o local informado e encontraram um revólver calibre .38, oxidado, com capacidade para 06 (seis) munições, com numeração parcialmente suprimida, carregado com 05 (cinco) munições intactas.


Os autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com as armas apreendidas.

Outras Notícias