Ocorrências

20/02 - Ocorrências Policiais

Ocorrências 20/02/2019/ 13:54:28
20/02 - Ocorrências Policiais


VEÍCULO LOCALIZADO: Em Patrocínio/MG, 200002Fev2019-Qua, conforme REDS de Nº 2019-007987872-001, foi localizado o veículo FIAT/UNO MILLE WAY ECON, placas GZV-9116, de cor PRATA, que havia sido roubado em data pretérita.


ROUBO A TRANSEUNTE.


Em Patrocínio, dia 19/02, por volta das 19 horas, a Polícia Militar foi acionada, referente a um roubo a transeunte, e fez contato com a vítima. De acordo com ele, transitava no bairro Constantino a pé, quando dois autores, cada um em uma bicicleta, tipo Cross, o abordaram e disseram "Passa o celular". 


Um deles portava um canivete de ponta e o apontou em direção à vítima para ameaçá-la, momento em que ela repassou um telefone celular Iphone 7, cor preta para os autores, que evadiram. 


Segundo a vítima, os autores são morenos, tem cerca de 1,75m, estavam de bermudas, um deles de boné preto e o outro de boné azul, aparentando ter entre 16 e18 anos. 


PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO 


Em Patrocínio, dia 20/02, por volta das 00h50min, durante Operação no bairro Manoel Nunes em busca de autores de crimes de roubo, os militares depararam com alguns indivíduos e efetuaram busca pessoal. 


Durante abordagem, um menor saiu do interior de sua residência indo em direção aos militares, momento em que foi dada ordem para que ele colocasse as mãos sobre a cabeça. Ele passou a questionar a determinação, dizendo que estava saindo de sua residência e que não era assim que as coisas funcionavam e que não iria colocar as mãos na cabeça. 


Diante dos fatos, foi dada voz de apreensão por desobediência e em contato com sua genitora, ela franqueou a entrada dos militares, dizendo que não é conivente com as condutas ilícitas do filho. 


Durante buscas localizaram um revólver calibre .32, o qual, pelo estado de conservação, não permitiu verificar dados como marca e numeração. O menor foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil acompanhado de sua genitora para demais providências. 


Outras Notícias