Locais

FESTA. Fenacafé lançada na noite desta terça-feira com muitas atrações sertanejas

Locais 20/02/2019/ 12:33:24
FESTA. Fenacafé lançada na noite desta terça-feira com muitas atrações sertanejas

programação da II Fenacafé, lançada nesta terça (19), durante evento na Expocaccer, às 19:00 horas no espaço interno e externo da D’ucerrado e auditório da Expocaccer. Agradou muito a quem gosta de música sertaneja. Para o público que gosta de outros estilos não há nenhuma atração. 

 

A Fenacafe mais uma vez acontece nas dependências do Parque de Exposições Brumado dos Pavões, a exemplo do ano passado. Além do prefeito Deiró Marra, secretários, teve também a presença do presidente do Sindicato Rural Marconi Malagolli, principal parceiro na realização da Fenacafé e de parceiros comerciais.

 

Os organizadores prometeram que o sucesso de 2018 - primeiro ano da festa - vai se repetir no envendo que acontece de 3 a 7 de abril. Estão previstos shows no Palco da Arena de Rodeios durante todos os dias de festa e rodeio que será realizado pela Fivela de Prata a partir de quinta-feira.

 

A festa será realizada de a partir 3 de abril e será fechada no dia do aniversário da cidade, 7 de abril. Será feita integralmente pela prefeitura. 

PROGRAMAÇÃO:

3/4 – Maiara e Maraísa

4/4 – César Menotti e Fabiano / Abertura Rodeio

5/4 – Pedro Paulo & Alex

6/4 – Eduardo Costa

7/4 – Talles e Larissa

Outras Notícias