Ocorrências

18/02 - Ocorrências Policiais

Ocorrências 18/02/2019/ 14:48:29
18/02 - Ocorrências Policiais

TRÁFICO ILÍCITO DEDROGAS

 

Em Patrocínio, no dia 17/02, por volta das 20 horas, uma guarnição da Polícia Militarrealizava atendimento a uma solicitação de ocorrência de “Maria da Penha”,quando foi informada pelo sogro do autor que este, a cerca de um mês, estavatraficando drogas em sua residência.

 

Informou ainda que W.F.L., 29 anos, fica atarde toda parado do lado de fora da residência, entra na casa, vai até oveículo dele que fica guardado na garagem, pega a droga e entrega para oscompradores/usuários.

 

Diante da denúncia, foi realizada busca nointerior do veículo do autor, sendo localizado 01 (um) tablete de tamanhoconsiderável de substância semelhante à maconha. 

 

SITUAÇÃODO INFRATOR:Preso em flagrante delito; Motivação do crime: vantagem econômica; Meioutilizado: tráfico de drogas.

 



HOMICÍDIOTENTADO

 

Em Patrocínio, no dia17/02, por volta das22h40min, a Polícia Militar foi acionada a comparecerno bairro São Cristóvão, onde em conversa com moradores ali presentes, relataramque R.F.S., 40 anos, desferiu uma facada na barriga de A.S.C., 22 anos.

 

Tal fato ocorreu logo após a vítima ter ido àcasa do autor para tomar satisfações sobre ameaças que sua irmã vinha sofrendo.Neste momento, autor e vítima começaram a discutir e o autor, de posse de umafaca, desferiu um golpe na barriga da vítima.

 

O autor evadiu e a vítima foi socorrida peloSAMU e CORPO DE BOMBEIROS MILITAR. Durante atendimento, o estado da vítima eraestável.

 

SITUAÇÃO DO AUTOR: Foragido e comMandado de Prisão em aberto. MOTIVAÇÃO DO CRIME: Ignorada; MEIO UTILIZADO:instrumento cortante/faca.

Outras Notícias