Locais

Governo Municipal envia donativos a Brumadinho

Locais 08/02/2019/ 16:21:59
Governo Municipal envia donativos a Brumadinho


O Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, enviou na madrugada desta sexta-feira (8) para a cidade de Brumadinho um caminhão carregado com todos os donativos (água, cestas básicas, leite e roupas) arrecadados na campanha realizada em parceria com a Câmara Municipal de Patrocínio, Clube Atlético Patrocinense e Rotary Club Brumado dos Pavões.

De acordo com o Secretário de Desenvolvimento Social, Isac Luiz, os donativos serão entregues diretamente à Prefeitura de Brumadinho ainda nesta manhã. “Nós queremos mais uma vez agradecer à população patrocinense, que sempre tem respondido às ações  solidárias  e que apesar dessa campanha ter sido curta, conseguimos arrecadar muitos donativos, em um gesto solidário que ficará marcado, uma vez que vai beneficiar pessoas que estão necessitando muito destes itens” afirmou Isac Luiz.

Ao menos 157 pessoas morreram vitimas do rompimento da barragem 1 da Mina do Córrego do Feijão, comunidade rural de Brumadinho, no dia 25 de janeiro uma sexta-feira, na região Metropolitana de Belo Horizonte.  A informação foi dada pela Defesa Civil de Minas Gerais na noite dessa quinta-feira (07). A barragem pertencia a uma mineração da Vale.


Prefeitura de Patrocínio

Outras Notícias