Ocorrências

30/11 - Ocorrências Policiais

Ocorrências 30/01/2019/ 08:53:50
30/11 - Ocorrências Policiais

TRÁFICO DE DROGAS


Em Patrocínio, no dia 29/01, por volta das 20horas, durante patrulhamento Tático Móvel, os militares receberam denúncias de que em determinada residência, no bairro Santo Antônio, estaria ocorrendo tráfico de drogas.


No local e em contato com E.S.M., 24 anos, negou os fatos e franqueou a entrada na residência. Durante as buscas localizaram 01 tabletes grande (aproximadamente 300 gramas) de substância semelhante à maconha, 01porção da mesma droga, 01dola de substância semelhante à cocaína, 01 balança de precisão, embalagens plásticas utilizadas para dolagem de droga e 02 aparelhos celulares. 


Diante do exposto a autora foi presa e conduzida até a Depol, com o material apreendido. Durante confecção do REDS o autor E.B.C., 25anos, apresentou-se na Depol e assumiu a propriedade da droga.



TRÁFICO DE DROGAS


 Em Serra do Salitre, no dia 30/01, por volta das 00h30min, a Policia Militar deparou com três indivíduos próximos a uma residência alvo de várias denúncias de tráfico de drogas e ao perceberem a aproximação das guarnições policiais evadiram da casa em epígrafe pulando os muros das residências circunvizinhas. Ocasião em que foi iniciada a perseguição, sendo localizado um menor e J.P.J., 18 anos, os quais ao serem questionados sobre o motivo da fuga entraram em contradição e demonstraram nervosismo, dando sinais claros que estavam mentindo. 


Diante da situação foi efetuada busca domiciliar na residência alvo da abordagem, sendo encontradas 02 buchas de maconha, 01 buchas de cocaína e um prato, com resquícios da mesma substância, vários saquinhos plásticos. No banheiro, próximo ao vaso sanitário, também foram encontrados resquícios de cocaína, indicando que provavelmente os autores teriam dispensado parte da droga que estavam embalando pela descarga. Diante do exposto, os autores e o material apreendido foram encaminhados a Depol.



LESÃO CORPORAL/DISPARO DE ARMA DE FOGO


Em Serra do Salitre, no dia 29/01, por volta das 21h30min, a Polícia Militar compareceu a Rua Paraguai, bairro Nações, onde segundo as testemunhas os autores A.A.M., 19 anos, e A.C.S., 26 anos, ambos portando revólver, teriam efetuado disparos de arma de fogo na direção da vítima L.S.O. 28 anos. Segundo a vítima, estava parada próximo ao cruzamento das Ruas Paraguai com Suécia despedindo-se de sua amásia, ocasião em que foi surpreendido pelos autores em epígrafe, os quais caminharam em sua direção e começaram a efetuar disparos tentando atingir sua pessoa, contudo, correu em movimentos “zig-zag” e só foi alvejado de raspão no braço esquerdo. 


Outras Notícias