Ocorrências

24/01 - Ocorrências Policiais

Ocorrências 24/01/2019/ 15:31:51
24/01 - Ocorrências Policiais

TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO DE USO PERMITIDO.


 Em Patrocínio/MG,  após denúncia via DDU de que C. F. G., foragido pelo crime de homicídio estava homiziado no endereço deste fato, a Polícia Militar deslocou até o local e no momento em que o autor avistou os policiais tentou fugir pelos fundos da residência, porém foi acompanhado e preso, sendo localizado em seu poder um revólver calibre .38, sem munições. No interior do imóvel foi localizado enterrado, um grande tablete de substância semelhante à maconha, uma balança de precisão, a qual estava dentro do fogão e no quarto do autor foi localizado um rádio comunicador na frequência da Polícia Militar. No local ainda foram aprendidas 02 (duas) motocicletas, sendo uma com a placa de identificação de outro veículo e com numeração de chassi e motor suprimidas. Diante do exposto, o autor foi conduzido até a DEPOL juntamente com os materiais apreendidos.


Tráfico de drogas.

Em Serra do Salitre/MG, durante realização de “Operação Batida Policial”, a equipe policial realizou abordagem a um veículo VW/Voyage 1.6 City, placas AWG-9857, que transitava pela Avenida João José Machado, próximo à esquina com Rua Argentina. O condutor do veículo, E. R. dos S., apresentou-se bastante nervoso. Durante a busca pessoal e veicular foram localizados os seguintes materiais ilícitos: tablete pequeno de maconha, um dichavador, um saco plástico contendo duas buchas “in natura”. Durante conversa com o abordado este relatou que forneceu droga gratuitamente para o autor C. C. F. S. e que em sua residência havia mais substâncias entorpecentes. No mencionado local a esposa do autor E. R. dos S., permitiu a entrada da equipe policial, sendo localizadas 25 (vinte e cinco) buchas de substância semelhante à maconha, balança de precisão, sementes de maconha, dentre outros. Diante do exposto, os autores foram presos e conduzidos a DEPOL.


ROUBO CONSUMADO


 Em Patrocínio/MG, 23Jan19-Qua, às 21h25min a Polícia Militar compareceu ao local do fato, onde a vítima G. Q. M. relatou que transitava pela rua utilizando fones de ouvido quando foi surpreendida por um indivíduo negro, magro, usando boné e roupa escura, o qual a abordou utilizando um revólver (smd), subtraindo uma bolsa, na qual continha um aparelho celular Samsung J7, prime, de cor branca, parte detrás dourada e chave de sua residência. Após o fato o autor evadiu tomando rumo ignorado. A vítima esperou o pai chegar pra acionar a Polícia Militar, o que ocorreu cerca de 30 (trinta) minutos após o fato. Rastreamentos estão sendo realizados na tentativa de localizar o autor bem como os bens subtraídos.
Outras Notícias