Ocorrências

23/01 - Ocorrências Policiais

Ocorrências 23/01/2019/ 16:40:34
23/01 - Ocorrências Policiais

 Lesão corporal provocada por disparos de arma de fogo.


Em Patrocínio/MG a Polícia Militar compareceu ao Pronto Socorro Municipal, onde a vítima E. M. N. C. relatou que ao sair de um estabelecimento foi abordada por dois indivíduos encapuzados que estavam num veículo VW/GOL, modelo “bola”, de cor PRATA.

Os autores perguntaram se ele era um tal de “Franinho”,  sendo respondido que não, momento em que  um dos autores efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima, sendo que um atingiu seu punho esquerdo e o outro seu bíceps do braço direito.

E. M. N. C. conseguiu correr e evadir dos autores, sendo socorrida por terceiros, que a conduziram para o pronto socorro. 

A vítima ficou sob cuidados médicos e não corre risco corre risco de morte. Seguem rastreamentos com o intuito de localizar os autores.


 ROUBO EM POSTO DE COMBUSTÍVEL.


 Em Salitre de Minas, distrito de Patrocínio/MG  a Polícia Militar compareceu ao Posto Salitre de Minas, onde em contato com o proprietário senhor J. B. de C., este relatou que estava na pista do posto de combustível, atendendo clientes, quando foi surpreendido por dois autores, ambos armados de revólver de cor prata, um deles trajando calça jeans, bota de cor bege, jaqueta de cor escura e usando touca ninja, e o outro trajando calça jeans, tênis de cor preta, uma camiseta preta com desenho na cor azul, uma blusa de frio de cor preta, usando touca ninja e um chapéu estilo safari, os quais chegaram ao local num VW/GOL G4, de cor PRATA, sem as placas de identificação, renderam a vítima e deslocaram ao escritório do posto e à lanchonete anexa ao estabelecimento, de onde subtraíram a quantia de R$500,00(quinhentos reais).

Logo em seguida, dirigiram-se à bomba de abastecimento, exigiram que funcionários do posto abastecessem o veículo, evadindo, tomando sentido a cidade de Patrocínio.

Os funcionários do posto relataram que no momento em que os autores estavam evadindo, efetuaram um disparo de arma de fogo para o alto. Seguem rastreamentos

Outras Notícias