Locais

Colégio Municipal Professor Olímpio dos Santos passa por reformas

Locais 23/01/2019/ 16:35:08
Colégio Municipal Professor Olímpio dos Santos passa por reformas

Desde o ano passado, o Colégio Municipal Professor Olímpio dos Santos têm passado por uma ampla reforma para atender a demanda do grande número de alunos matriculados na instituição. Até o momento o educandário já recebeu um novo anfiteatro, nova biblioteca e uma nova cantina e hoje (21) foram iniciadas as obras de recuperação das quadras abertas.

A quadra, que necessitará de uma reforma completa, pois apresenta rachaduras, irregularidades e desníveis na sua superfície, receberá uma nova camada de concreto, nova pintura com demarcação, reforma da mureta e instalação de novas traves. Além disso, também serão feitos reparos elétricos na iluminação.

A previsão é de que as obras terminem ainda antes do início das aulas no dia 4 de fevereiro, proporcionando mais segurança para os alunos que passarão a contar com uma quadra totalmente nova.

Além das obras do Colégio Olímpio, o Governo Municipal publicou hoje no Diário Oficial da AMM um edital para a contratação de uma empresa que prestará o serviço de fabricação e montagem de pilares metálicos para a cobertura das quadras das escolas municipais Joaquim Martins e Walma de Oliveira. Obras que se encontravam paradas devido a erros de projeto da gestão anterior.


Prefeitura de Patrocínio

Outras Notícias