Ocorrências

07/01 - Ocorrências Policiais

Ocorrências 07/01/2019/ 16:19:33
07/01 - Ocorrências Policiais

VEÍCULOLOCALIZADO

 

Em Serra do Salitre, 05 de janeiro de 2019,foi localizado em uma fazenda o veículo FIAT STRADA, de cor branca.

 

VEÍCULOLOCALIZADO

 

Em Patrocínio/MG, durante rastreamento de umroubo ocorrido no Supermercado Floresta, foi localizado o veículo VW/PARATI CL,de cor PRATA que foi usado para o cometimento do delito, o qual fora furtado adata de 01/01/2019.

 

 

Roubo consumado

 

Em Patrocínio, 05 de janeiro de 2019, às 15:49hs, a Polícia Militar foi acionada e compareceu no Supermercado Floresta, ondedois indivíduos, ambos vestindo blusa preta e com os rostos cobertos, armados,chegaram em alta velocidade no local do fato numa PARATI, de cor PRATA,desembarcaram e anunciaram o roubo, ameaçando as vítimas.

 

Os autores pegaram o dinheiro do caixa, umrecipiente com várias moedas e alguns produtos da prateleira, caixas decerveja, colocaram tudo em uma mochila e evadiram em alta velocidade, sentidoao fundo do bairro Enéas.

 

Durante rastreamentos, uma guarniçãolocalizou o veículo utilizado no delito abandonado no fundo do bairro DonaDiva, próximo à saída para a estrada vicinal.

 

Em continuidade, a Polícia Militar visualizouum veículo KADETT, de cor AZUL, adentrando na cidade pela Avenida Dom AlmirMarques, ocupado por 03 indivíduos, que demonstraram nervosismo ao avistar aviatura e arremessaram pela janela do veículo dois objetos de cor escura. Deimediato foram abordados, e localizados em meio ao mato uma réplica de pistolade cor preta de material plástico e um revólver calibre .32, municiado com 03munições do mesmo calibre. Foram encontrados com os autores, R$ 430 reais emnotas diversas, dois telefones, sendo um da marca Samsung modelo Galaxy S5 decor branca, e o outro da marca Motorola modelo Moto G6 Plus de cor azul.

 

No veículo Kadett foram localizados osmateriais roubados e as vestimentas utilizadas no crime.

 

 Foidada voz de prisão aos autores que foram conduzidos à Delegacia de plantão,juntamente com os materiais recuperados e apreendidos.

 

Os veículos Kadett e Parati foram removidospara o pátio do guincho de plantão.

 

 

Tráficode drogas

 

Em Serra do Salitre, 05 de janeiro de 2019,às 17:30 hs, a Polícia Militar foi procurada pela vítima A. O. de 28 anos,relatando que em data pretérita, seu filho teve uma bicicleta tipo crossfurtada em frente ao ginásio poliesportivo e que nesta data viu a mesma nodistrito de Catiara.

 

Uma guarnição deslocou até Catiara e realizouuma operação batida policial logrando êxito em prender o receptador e recuperara bicicleta.

 

Durante diligências na residência do autor,foi localizada uma porção de substância semelhante à cocaína que estava dentrode um sapato no quarto dele.

 

O autor foi preso e encaminhado à Delegaciade Polícia Civil, juntamente com materiais apreendidos.

Outras Notícias