Ocorrências

04/01 - Ocorrências Policiais

Ocorrências 04/01/2019/ 15:46:13
04/01 - Ocorrências Policiais

Tráfico ilícito de drogas

 

EmPatrocínio, 03 de janeiro de 2019, às 22:05 hs, a Polícia Militar recebeu umadenúncia anônima dando conta de que um veículo GM/montana sport, de cor prata,ocupado por dois indivíduos, teria estacionado no fim da Avenida JacintoBarbosa, bairro Olímpio Nunes, onde um ocupante teria descido do veículo comuma mochila e deslocado para o interior do mato, retornando após um tempo sem areferida mochila.

 

Dianteda informação, a polícia Militar começou a monitorar o local citado da denúnciae após um certo tempo a equipe visualizou o autor D.P.S.D. de 20 anos, saindodo mato com uma mochila e entregando-a para o menor infrator, tendo elesseguido a pé sentido à Avenida Marciano Pires.

 

Dianteda suspeição do ocorrido, a equipe abordou os dois e durante busca pessoal noautor D., foram encontrados a quantia de R$ 945,00 em dinheiro, um celular,marca Samsung e uma carteira com documentos pessoais. Com o menor infrator,foram encontrados dentro da mochila dois tabletes grandes e quatro tabletesmenores fracionados de substância semelhante à maconha.

 

Com oapoio da equipe da Rocca, utilizando cães farejadores, foram realizadas buscasno mato de onde o autor saiu, porém nada de ilícito foi encontrado.

 

Na ruaMartins Mundim, bairro São Cristóvão, residência da mãe de D., foram realizadasbuscas no quarto onde o autor dorme e localizada dentro do guarda roupa do autor,uma balança de precisão, utilizada na pesagem dos entorpecentes e uma bucha demaconha.

 

Na residênciado pai do autor em Guimarânia, foram realizadas buscas e localizadas dentro doguarda roupa do autor, duas chaves michas, um pacote de sacos plásticos derefrescos, uma pedra de substância semelhante à crack, um pote com cápsulas decafeína. Em um quarto dos fundos da residência foram localizados, um revólvercalibre 32, seis tabletes de substância semelhante à maconha, uma pedra desubstância semelhante à crack e uma porção de ácido bórico.

 

O autor assumiutoda a propriedade dos materiais.

 

Na residênciado menor infrator, foram encontradas duas buchas de substância semelhante àmaconha.

 

Diantedos fatos, os autores foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamentecom os materiais apreendidos. 

 

Briga de mulheres por motivo passional termina em esfaqueamento

 

Aagressão foi passional, pois a autora disse que seu ex-marido estaria envolvidocom a vítima. 

 

Policiaismilitares foram acionados 190 por volta das 15h16min na rua Jacinto AlvesPereira, número 376, Bairro Santa Terezinha, onde segundo informações havia uma pessoa esfaqueada.

 

Osmilitares chegaram ao local e depararam com uma mulher caída no chão e commuito sangramento. A autora havia fugido e um rapaz que estava com as criançassaiu do outro lado. 

 

Logoapós foi acionado reforço policial e a autora foi presa.

 

Aagressão foi passional, pois a autora J.C., disse que seu ex-marido estariaenvolvido com a vítima.

 

A autoratambém afirmou que antes de agredir a vítima, disse que a mesma foi até suacasa e após uma discussão devido a questões passionais, teve até os cabelosarrancados, quando se armou de faca e agrediu a vítima.

 

A equipede reportagem do Patrocínio Online que estava chegando ao local a pedido de ummilitar acionou o Corpo de Bombeiros que foram rápidos no atendimento edeslocaram com a vítima até o PSM.

 

SegundoCabo Alisson dos Bombeiros, a vítima S.F. de F. foi atingida no membro superioresquerdo (ombro) teve um início de "choque", começando a desacordar,devido ao sangramento, mas se recuperou. Ela permaneceu internada apósatendimento médico.

Outras Notícias