Ocorrências

03/12 - Ocorrências Policiais

Ocorrências 03/01/2019/ 16:16:18
03/12 - Ocorrências Policiais

Tráfico ilícito de drogas

 

EmPatrocínio, 02 de janeiro de 2019, às 21:15 hs, durantepatrulhamento pelo Bairro Morada Nova, a Polícia Militar visualizou umamovimentação intensa na Avenida Jacarandás.

 

Diante detal movimentação, foi montado uma operação nas proximidades e em certo momento,um suspeito chegou no local e foi recebido por um menor que adentrou para suacasa e retornou com algo para o autor L.G.S. de 30 anos.

 

Nessemomento, os militares deram ordem de parada para ambos os indivíduos, mas omenor infrator saiu correndo para o interior de sua casa, onde foi alcançado econtido.

 

Durantebuscas em L., foi localizada 01 bucha de substância semelhante à maconha e maisa quantia de R$14,00 reais em dinheiro. Com o menor infrator foram localizadas12 buchas de substâncias e a quantia de R$75,00 reais em notas diversas.

 

Durantebuscas no interior da residência, foram localizados 01 simulacro de arma defogo e 01 tablete de substância semelhante à maconha.

 

Diante doexposto, os dois autores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil,juntamente com os materiais apreendidos e a representante legal do menorinfrator.

 

Outras Notícias