Ocorrências

24/12 - Ocorrências Policiais

Ocorrências 24/12/2018/ 15:10:05
24/12 - Ocorrências Policiais

 Pstrocínio


VEÍCULOFURTADO

 

Em Patrocínio, 23 de dezembro, às 03:46 hs, foifurtado o FIAT UNO de cor VERDE e placas GTF-9931.

 


 MONTE CARMELO

 

Posseilegal de arma de fogo

 

Em Monte Carmelo, 23 de dezembro de 2018, às 00:23hs, durante patrulhamento pelo bairro Catulina de Matos, os militares sedepararam com um veículo GM/ Captiva, placa EDK-6622, cor preta com doisindivíduos em seu interior, em atitude suspeita.

 

Ao abordarem os integrantes do veículo, ospoliciais militares constataram se tratar do condutor/autor R. J. de O. L. de27 anos, sobre o qual havia um Mandado de Prisão e menor de idade, ambos sãoconhecidos no meio policial pela prática de delitos.

 

Durante buscas no interior do veículo, foramencontrados uma arma de fogo, tipo pistola, calibre 9mm, marca Berta, municiadacom um carregador com treze munições intacta, uma porção de substânciasemelhante a maconha, a quantia de R$2.110,30 (dois mil e cento e dez reais etrinta centavos) em cédulas diversas e um cheque pré datado em nome de StylosEstofados, empresa onde ocorreu um roubo à mão armada.

 

Diante dos fatos, o autor foi preso e o menorapreendido em flagrante delito e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamentecom os materiais apreendidos.

 

Durante o trajeto, os militares ouviram osautores conversando entre si, os quais diziam que teriam que ir à boateMandala, para encontrar com o autor G. H. S. P. de 25 anos, que estariavendendo entorpecentes no local.

 

De posse destas informações, uma guarnição sedeslocou até a referida boate e logrou êxito em abordar o autor que portava substânciasemelhante a maconha e ainda a quantia de R$180,00 (cento e oitenta e dois)reais em cédulas diversas.

 

Foi dada voz de prisão ao autor que foiencaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os demais autores e osmateriais apreendidos.

 

Outras Notícias