Formação

Organizar a vida diante de Deus

Formação 20/12/2018/ 13:21:14
Organizar a vida diante de Deus

Na adoração, Deus é que inicia o diálogo conosco, porque o desejo primeiro de estar com cada um de nós é do coração d’Ele. Nossa primeira atitude deve ser pedir o Espírito Santo e abrir o coração para que Ele nos ensine a falar com Deus. É Ele quem nos inspira a dizer palavras de gratidão ao Senhor. É Ele quem nos faz tomar consciência do bem que o Senhor faz por nós. É Ele quem nos convence do amor de Deus por nós.

Quando vamos ao Senhor de coração sincero, o Espírito Santo organiza as coisas dentro de nós, pois, nosso coração, na maioria das vezes, encontra-se agitado com muitos sentimentos, confuso. Encontra-se perdido, de tal maneira que, sem a intervenção do Espírito (que vem para ordenar e aquietar o nosso ser) é impossível agradar a Deus. Só assim podemos nos tornar livres, voltar para Deus para amá-Lo.

Quando eu me disponho a ter uma vida de adoraçãoDeus vai me transformando e não permite que eu continue a mesma pessoa. Em cada encontro com Ele, o Espírito desvela a pessoa amada que eu sou no coração de Deus. Assim, a cura acontece!

 

Monsenhor Jonas Abib


Outras Notícias