Ocorrências

18/12 - Ocorrências Policiais

Ocorrências 18/12/2018/ 12:49:41
18/12 - Ocorrências Policiais

 Jovem desaparecido há seis dias em Serra do Salitre é encontrado


Desaparecido desde a última quarta-feira (12/12), o jovem, Alex Souza da Silva, de 18 anos, foi encontrado nesta segunda-feira (17/12).


Ele havia sido visto pela última vez ao deixar sua casa na Rua Argentina, bairro Nações, em Serra do Salitre, dizendo que iria em uma fazenda jogar bola; desde então a família não teve mais notícias de Alex.


Sua mãe compareceu a unidade policial de Serra do Salitre ontem (17/12), e noticiou a localização do filho, que segundo ela estava na zona rural, região conhecida como Areia, município de Serra do Salitre, local onde não possui sinal de telefonia móvel, o que dificultou no contato com Alex.



Escola é alvo de arrombamento e furto pela sexta vez em Patrocínio


Na madrugada desta segunda-feira (17/12), uma escola foi alvo de invasão e furto pela sexta vez, somente no mês de dezembro deste ano, a Escola Estadual Líbia Lassi Lopes, localizada na avenida Marciano Pires, bairro Santo Antônio, em Patrocínio.


Uma funcionária relatou que ao chegar pela manhã para iniciar seus trabalhos, deparou com a escola arrombada. Ao verificar o local, deu por falta de alguns bens.


Rastreamentos continuam sendo feitos, no intuito de identificar e prender os autores, bem como reaver os bens roubados. 


Caso você tenha visto ou saiba quem são estes criminosos e onde se encontram, não se cale! Denuncie via 190 ou 181.

Outras Notícias