Falecimento

Rádio Rainha da Paz completa aniversário de fundação

Falecimento 31/10/2018/ 14:37:08
Rádio Rainha da Paz completa aniversário de fundação

Hoje a Rádio Rainha da Paz completa, 31 anos de fundação e 22 anos de evangelização! Uma rádio com uma programação focada na evangelização.


Você pode ouvir o programa “Momento de Fé” com Padre Marcelo Rossi; “Experiência de Deus” e “Fé em Debate” com Padre Reginaldo Manzotti. Um dos grandes destaques em nossa programação é o amor ao próximo no quadro “Coração Solidário”, que vai ao ar todos os dias onde nós visitamos uma família que está passando por algum tipo de dificuldade e os ouvintes são mobilizados a ajudar. Porém, não se restringe a esse público, uma vez que tem uma programação variada, com entretenimento, muita música, jornalismo, esporte e prestação de serviço. Estamos também na internet pelo site: www.radiorainhadapaz.com.br, facebook (com quase 500 mil seguidores) e nos celulares com APP próprio.

Hoje estamos em migração para o FM, com 50 mil Watts, tornando-se a rádio de maior potência da região. Em breve ela será regional, podendo ser sintonizada na frequência 107,3 em todo Alto Paranaíba e Triângulo Mineiro. Com muito mais qualidade de áudio chegando à casa dos nossos ouvintes. 


Louvado Seja Deus por tudo. Um abraço a todos que fazem parte desta Obra de Deus!

Outras Notícias