Igreja

Padre Chrystian Shankar comunica sua saída da Canção Nova e dos eventos da comunidade em 2019

Igreja 25/10/2018/ 11:12:44
Padre Chrystian Shankar comunica sua saída da Canção Nova e dos eventos da comunidade em 2019

O motivo alegado é que a CN não adota o Coaching como um processo de autoconhecimento e desenvolvimento humano. Numa reunião em São José dos Campos (SP), no dia 04/10/18, alguns membros do Conselho da CN pediram ao Pe. Chrystian um tempo de afastamento para resolverem problemas internos em relação ao Coaching. Acompanhando o padre, também participou dessa reunião a sra. Inez de Fatima Costa, assessora do CS MotiveAção (agendamento de palestras de Coaching Group).

“Não há problema algum em relação à sua pessoa ou ao seu trabalho de evangelização. A questão é interna em relação ao Coaching. Como a CN não adota o Coaching como processo de autoconhecimento, temos sido cobrados internamente a respeito do sr. estar conosco e também exercer essa metodologia que não é praticada por nós. Por isso resolvemos dar um tempo em nossa parceria de evangelização até que os problemas internos sejam resolvidos” – afirmou um dos membros do conselho na reunião com o padre.

Como já é do conhecimento de todos, Pe. Chrystian Shankar é Master Coah e Trainer, e tem participado de reuniões, congressos e workshops ministrando palestras de Coaching Espiritual e Treinamentos de Coaching Group Professional por todo o Brasil. Sempre contou com o apoio e aprovação de seu Bispo Diocesano, D. José Carlos Souza Campos, sempre mantendo com este uma relação de confiança, transparência e obediência.

Respeitamos a decisão interna da CN, mas uma coisa é fato: não existe incompatibilidade entre a Fé Cristã e o processo de Coaching Espiritual ministrado pelo padre.





via Facebook Padre Chrystian Shankar

Outras Notícias