Ocorrências

23/10 - Ocorrências Policiais

Ocorrências 23/10/2018/ 14:51:27
23/10 - Ocorrências Policiais

 

FURTO DE VEICULO: 

Em Patrocínio, A PM foi informada sobre o furto do veiculo Fiat Mobi Like, placa QPH-7057, de cor branca, o qual estava estacionado na Rua Irmã Renêe em frente ao numeral 301. 


Roubo consumado:

A PM compareceu a Fazenda Macaúbas PTC1421 Zona Rural Patrocínio/MG. Onde a vitima Luciano Wesley Ferreira, relatou que na data de 21/10/2018 por volta das 17h40min estava em sua residência quando foi abordado por três indivíduos encapuzados sendo que dois deles estavam armados com arma de fogo o rendeu e anunciou o roubo, vitima Luciano informou ainda que foi agredido com coronhadas na cabeça e torturado, sendo que os autores a todo o momento perguntava por armas e dinheiros. As demais vítimas foram rendidas de acordo com a chegada, na residência, todas as vítimas foram amarradas e colocadas em um quarto da residência onde permaneceram ate por volta das 06horas da manhã de hoje, quando tiveram certeza que os autores já teriam evadidos, procuram por socorro e acionaram a PM.  Vitima relata que os autores levaram vários objetos/documentos pessoais, dinheiros e um Trator Massey MF 4283, de cor vermelha. Após evadiram, tomando rumo ignorado vitimas relataram que procuraram atendimento médico.


Roubo consumado: 

A PM compareceu a na Farmácia Globo onde em contato com as vitimas relataram que se encontrava no interior da Farmácia, momento em que foram abordadas e rendidas, por dois autores encapuzados armados de revolver onde sobre forte ameaça de morte anunciaram o roubo e levaram aproximadamente 300 reais em dinheiro e outros objetos/vestuários em geral evadindo se em seguida. Durante diligencias a PM visualizou algumas câmeras nas proximidades sendo possível visualizar os autores evadindo-se em um veiculo GM Corsa, cor Prata, placa CGH-8063. Realizando consulta no Sistema contatou que o veiculo usado na fuga possui sinalização de roubo/furto. Veiculo teria sido furtado no centro de Patrocínio na data de 07/10/2018. Rastreamento esta sendo realizado no intuito localizar os autores recuperar o veiculo e o valor roubado.     


Roubo consumado:

 A PM compareceu a Praça da Matriz onde a vitima relatou que transitava pelo local juntamente com um amigo momento em que foram abordados por 02 (dois) indivíduos, morenos, magros, aparentando ser menores de idade, trajando blusas escuras e cada um em um bicicleta grande (aro18), sendo que um deles disse: “Perdeu, perdeu passa o celular”. Em ato continuo esse mesmo indivíduo segurou a vitima pelo braço e arrancou o celular de sua mão, enquanto o outro simulava estar armado, colocando a mão na cintura e pedindo o celular do amigo da vitima, o qual saiu correndo do local. Os autores evadiram sentido a Rua Otávio de Brito em direção a Santa Casa de Patrocínio. Núbia alegou que o celular de seu amigo também foi roubado, todavia este não foi localizado e não entrou em contato com a Policia Militar até o momento. Foram realizados rastreamentos, porém até o momento não tivemos êxito.



Outras Notícias