Locais

Tem início a reforma e pintura geral do Centro de Educação Infantil Marco Túlio Cruz Novaes

Locais 15/10/2018/ 16:22:46
Tem início a reforma e pintura geral do Centro de Educação Infantil Marco Túlio Cruz Novaes

Túlio Cruz Novaes localizado no Bairro São Vicente para conversar  com os responsáveis pela execução da reforma e pintura geral.

Na oportunidade, o Secretário Municipal de Educação Emerson Caixeta destacou o cuidado que a Administração Municipal tem tido com os espaços escolares, salientou que mais essa reforma comprova o trabalho de resultados que tem gerado uma série de melhorias na cidade.

O Subsecretário de Educação Natanael Diniz afirmou que essa reforma vem de encontro aos anseios da comunidade, pois o espaço necessitava dessa atenção, tendo em vista que as salas estavam deterioradas e que agora os servidores do centro e todos os alunos poderão viver e apreciar um ambiente mais agradável e feliz.

A coordenadora do Centro Infantil Edlamar de Fátima Silva agradeceu o apoio da Secretaria Municipal de Educação e da Administração por atender mais essa solicitação e disse que essa reforma vai garantir mais qualidade em nosso trabalho.

A reforma do Centro de Educação Infantil Marco Túlio Cruz Novaes começou nessa segunda e deve estender-se pelos próximos dias, será feita a pintura geral, reparos elétricos, colocação de bancadas na cozinha e outras melhorias.

O Centro de Educação Infantil Marco Túlio atende crianças do berçário, maternal e 1° e 2° período.


Prefeitura de Patrocínio

Outras Notícias