Ocorrências

10/10 - Ocorrências Policiais

Ocorrências 10/10/2018/ 15:08:38
10/10 - Ocorrências Policiais


Roubo consumado

  

Em Patrocínio, 09 de outubro de 2018, às 08:50 hs, a Polícia Militar foi acionada na rua Amélia, São Judas, onde a vítima D.  M. O. de 42 anos, relatou que estava no interior do seu veículo FIAT STRADA placa PVS 0707, frente a sua residência, quando foi abordado por um auto moreno claro, alto, usava roupas escuras e cabelos raspado armado com um revolver cromado anunciou o roubo e sobre grave ameaça de morte pediu para que a vítima descesse do veículo e o entregasse a chave, momento em que vítima e autor entraram em luta corporal e durante a briga o autor deixou cair ao solo, a arma e em seguida saiu correndo levando a chave do seu veículo. 

A Polícia Militar mostrou algumas fotos à vítima a qual reconheceu o autor que segue qualificado a cima. 

Rastreamento está sendo realizado no intuito de localizar o autor e recuperar a chave do veículo hora levada apelo autor. 


Tráfico ilícito de drogas


Em Patrocínio, 09 de outubro de 2018, a Polícia Militar recebeu diversas denúncias dando conta que no campo do Peuca, bairro Marciano Brandão, estaria ocorrendo tráfico de drogas, no local foram visualizados dois indivíduos denunciados e uma grande movimentação de usuários de drogas que chegavam ao local, compravam a droga das mãos dos denunciados e saiam rapidamente.

Em dado momento, chegou no local um indivíduo trajando camiseta amarela, fez contato com os infratores, os quais foram ao interior do campo e apanharam uma certa quantia de drogas e entregaram ao usuário que evadiu sentido a Rua Honório de Abreu. 

 A Polícia militar abordou o usuário e os dois menores infratores, sendo que durante abordagem o usuário A. S. de 24 anos, engoliu 01 pedra de crack.

Com os menores infratores, foi localizado a quantia de R$25,00 reais e um invólucro contendo 12 pedras de substância semelhante à crack, 01 porção de tamanho mediano de substância semelhante à crack e 02 buchas de substância semelhante à maconha. 

Após diligências na casa do menor, foi localizado um tablete de tamanho mediano de substância semelhante à maconha. 

O menor infrator confessou estar comercializando drogas no campo do Peuca a algum tempo e que cada pedra de crack comercializada sairia pela quantia de 10,00 reais.

O autor foi preso em flagrante e os menores infratores, drogas e dinheiro foram apreendidos e entregues a Delegacia de Polícia Civil.


Outras Notícias