Igreja

Cirurgião compassivo opera no ursinho de pelúcia de um paciente

Igreja 08/10/2018/ 16:09:06
Cirurgião compassivo opera no ursinho de pelúcia de um paciente

Um cirurgião canadense recentemente elevou sua vocação a um nível totalmente novo, operando no ursinho de pelúcia de um paciente jovem   - que tinha sido diagnosticado com uma axila rasgada - repleto de máscara, luvas e uma máscara de oxigênio para o brinquedo fofinho.

Na charmosa história compartilhada no Twitter, o Dr. Daniel McNeely explicou como seu paciente humano, Jackson McKie, de oito anos, estava prestes a entrar em uma cirurgia quando pediu ao médico que cuidasse de seu amado ursinho. O Dr. McNeely, que cuida de Jackson, que sofre de hidrocefalia, desde que nasceu, achou muito difícil negar o pedido de seu paciente.

Sempre o profissional, ele começou a consertar a lesão traumática do urso - afinal, não há nada pior do que um urso sem seu recheio! Com o urso deitado em cima da mesa, cercado por equipamentos cirúrgicos, o dr. McNeely usou suas habilidades impressionantes para fazer o Ursinho novo. Após o procedimento bem sucedido, o cirurgião de bom coração embarcou na fixação de um shunt no cérebro de Jackson.

Felizmente, ambas as operações foram um sucesso, com Jackson e seu urso convalescendo juntos. Em apenas alguns minutos, o Dr. McNeely levou o atendimento ao paciente a um nível totalmente novo, enquanto demonstrava a alegria em sua vocação.



Aleteia

Outras Notícias