Ocorrências

04/10 - Ocorrências desta quarta-feira

Ocorrências 04/10/2018/ 12:43:35
04/10 - Ocorrências desta quarta-feira

Idosa é assaltada na Praça Honorato Borges


Na noite desta terça-feira (02/10), segundo uma vítima que caminhava pela Praça Honorato Borges, no Centro de Patrocínio, por volta de 23h00, quando dois criminosos se aproximaram simulando estarem armados, um deles teria a segurado pelo braço, e arrancado sua bolsa, contendo vários pertences que a vítima levava consigo. A dupla fugiu a pé, sentido bairro Enéas. 

A vítima, na companhia de seu filho, seguiram os assaltantes e acionaram a Polícia Militar (PM), que localizou e prendeu  os autores, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos. 


Homem de 42 anos é encontrado morto em residência 


Um corpo foi encontrado, na manhã desta quarta-feira (03/10), por volta das 10h00, dentro de uma residência na rua Doze, Nº 383, bairro Jardim Sul, em Patrocínio.

A Polícia Militar se deslocou, até o local para averiguar a informação de óbito. Ao chegar, foi localizado o corpo de um homem, identificado como: Fuestemberg Santos, de 42 anos, morto aparentemente por causa natural. 

Segundo o Capitão Tafuri da Polícia Militar (PM), o corpo foi encontrado por um familiar que sentiu um cheiro forte e ao verificar, deparou-se com o cadáver em estado avançado de putrefação, aparentemente sem sinais de violência.

 Fuestemberg, morava sozinho, tinha dificuldades de locomoção com partes do corpo paralisadas, era diabético e tinha sofrido um AVC a algum tempo. 

 

O local foi isolado e acionado, a perícia da Polícia Civil que esteve no local para averiguar as causas de morte e acredita que o óbito tenha ocorrido, aproximadamente oito dias atrás. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Patrocínio. Exames mais detalhados, realizados no IML irão apontar a causa da morte. 


Loja de celulares é alvo de arrombamento e furto no Centro 


Loja da Vivo foi alvo de invasão e furto, durante a madrugada desta quarta-feira (03/10). O estabelecimento fica na avenida Rui Barbosa, Nº 612, Centro de Patrocínio.

De acordo com informações, o proprietário não soube informar, no primeiro momento, a quantidade exata de mercadorias furtadas.

Rastreamentos continuam sendo feitos, no intuito de identificar e prender os autores, bem como reaver os bens roubados.


Outras Notícias