Locais

28/08 - Ocorrências desta terça-feira

Locais 28/08/2018/ 12:26:39
28/08 - Ocorrências desta terça-feira

Plantão de Polícia,terça-feira 28 de agosto de 2018

PASSAGEIROS QUE MORRERAM EM ACIDENTE SÃO IDENTIFICADOS

As quatro pessoas que morreram na madrugada desta segunda-feira (27) noacidente com um ônibus na BR-146, entre Cruzeiro da Fortaleza e Serra doSalitre, foram identificadas durante a tarde desta segunda-feira. Segundo oInstituto Médico Legal (IML) de Patrocínio, todos são de cidades da Paraíba.Apenas 3 nomes foram divulgados já que uma das vítimas, do sexo feminino, nãoestava com os documentos pessoais e foi nomeada com base em um registroexistente no verso da passagem encontrada junto ao corpo.

As outras trêsvítimas são: Gerlândia Maria Vieira dos Santos, de 34 anos, natural de São Joséde Piranhas; Maria Gomes Fernandes, de 66 anos, de Bonito de Santa Fé; e JoséValmir Venâncio da Silva, de 39 anos, que teve a carteira de habilitaçãoemitida também na Paraíba- ele seria o motorista do ônibus. Segundo informaçõesas três mulheres que morreram no acidente residiam na cidade paraibana deBonito de Santa Fé e o homem residia em São José de Caiana.

Os corpos devempermanecer no IML de Patrocínio até que os familiares sejam localizados. Oônibus, com placas de Porteira (CE), havia saído de São Paulo e ia para oestado do Ceará. Testemunhas disseram ao Corpo de Bombeiros que o veículoestava em uma subida, quando o motorista não conseguiu engatar a marcha. Oônibus, então, desceu de ré, caiu em uma ribanceira de cerca de 30 metros eparou perto de um riacho. Um passageiro que não se feriu disse à reportagem queo transporte era clandestino.

Entre os passageiros que foram encaminhados parahospitais de cidades do Alto Paranaíba, 10 foram atendidos no Hospital de Serrado Salitre e todos receberam alta até às 18h desta segunda-feira. Já noHospital de Patrocínio, apenas uma pessoa permanecia internada. Outros quatropassageiros também continuava internados no Pronto Socorro Municipal. Em Patosde Minas, o hospital recebeu 25 passageiros e todos permaneciam internados. Aindaconforme o hospital de Patos de Minas, uma das vítimas fraturou a coluna e oestado é instável. Ela deve ser transferida ainda nesta segunda-feira para oHospital João XXIII, em Belo Horizonte.

G1 Triângulo Mineiro


HOMEM É ASSALTADO ENQUANTO ABASTECIA

EmPatrocínio/MG, nesta segunda-feira 27 por volta de 08h00min, a PM compareceu aoPosto Econômico, bairro Nações, onde a vítima relatou que se encontrava abastecendo galões dediesel, na carroceria da caminhonete S-10, cor prata, placa PYK-6789, momentoem que foi abordado por um individuo armado com um revólver, possivelmente .32,velho e enferrujado e mediante ameaça anunciou o roubo e exigiu que a vítimaentregasse as chaves do veiculo. O autor evadiu usando o automóvel.Posteriormente um tratorista que estava no fundo do bairro Nações localizou acaminhonete no meio do cafezal. O veiculo foi removido pelo guincho de plantão.Rastreamentos estão sendo feitos no intuito de localizar o autor.
Outras Notícias