Locais

28/08 - PSICOLOGIA DO UNICERP CELEBRARÁ 10 ANOS DE CURSO E DIA DO PSICÓLOGO COM ATIVIDADES PARA ALUNOS E PROFISSIONAIS

Locais 28/08/2018/ 12:22:42
28/08 - PSICOLOGIA DO UNICERP CELEBRARÁ 10 ANOS DE CURSO E DIA DO PSICÓLOGO COM ATIVIDADES PARA ALUNOS E PROFISSIONAIS

Celebrando dez anos de curso em 2018, a Psicologia do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio realizará uma série de atividades em comemoração ao Dia do Psicólogo, 27 de agosto. A programação terá palestra, exibição de documentário e debate sobre atuação profissional. As atividades acontecerão no Auditório I do UNICERP, de 27 a 31 de agosto, a partir das 19h.


O evento será voltado para estudantes, professores e profissionais. Participarão também os cursos de Educação Física, Enfermagem e Nutrição.


Programação


Dia 27, palestra “A clínica da criança, do adolescente e do adulto hoje”, ministrada pela psicóloga Marcionila Rodrigues da Silva Brito.


Dia 28, palestra “O jovem psicólogo e a clínica” (com lançamento do livro de mesmo nome), ministrada pela psicóloga Nara Cristina Resende Gomes.


Dia 29, exibição do documentário “Embrace”, seguido de debate com as nutricionistas Eliane Fonseca Detone e Geise de Castro Fonseca.


Dia 30, palestra “Caminhando em direção ao coração do próximo”, ministrada pelo Palhaço Zilão (Eslon Bueno Chagas), fundador da ONG ProHumanos.


Dia 31, palestra “Como empreender na psicologia, alinhado ao código de ética da profissão”, ministrada pela psicóloga Geize Lima.


A organização é das alunas do curso de Psicologia Ana Cristina Silva, Camilla de Paula, Claudia Teixeira, Lohane Vieira e Micaela Basílio, juntamente com a coordenadora Prof.ª Dr.ª Vanessa Cristina Alvarenga.


Por Luiz Costa Júnior (Comunicação UNICERP)

Outras Notícias