Locais

16/08 - Ocorrências desta quinta-feira

Locais 16/08/2018/ 12:58:21
16/08 - Ocorrências desta quinta-feira

Plantão de Polícia,quinta-feira 16 de agosto de 2018

VEÍCULOLOCALIZADO/RECUPERADO

Em Patrocínio/MG, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na RuaMaria Abadia da Silva Gonçalves, bairro São Cristóvão, onde segundoinformações, um veículo FIAT/UNO MILLE IE de cor preta, placa GRN8301, estariaabandonado no local. Após consulta no sistema informatizado, foi constatado queo veículo havia sido furtado na manhã do dia 15/08/2018.  Veículo removido pelo guincho de plantão.

VEÍCULO FURTADO

Em Patrocínio/MG, nesta quarta-feira dia 15/08/2108, segundo a vítimaM.S.M, sua motocicleta Honda/C100 Biz de cor vermelha, placa GYK-1885, foifurtada quando estava estacionada na porta de sua casa, Avenida Jacarandás,durante à noite do dia 15/08/2018. A vítima ainda informou que o veículo estavacom pouco combustível.

ROUBO

Em Patrocínio/MG, nesta quarta-feira dia15/082018, a Polícia Militar foisolicitada pela vítima G.A.S., 61 anos, o qual relatou que no dia 14/08/2018,foi surpreendido por 03 indivíduos, em 02 motocicletas (Honda Bros azul e outraantiga de cor preta). O primeiro autor com aproximadamente 1,80m de altura,branco e de olhos claros, o segundo autor com aproximadamente 1,80m de altura,negro e o terceiro aparentava ter uns15 anos, negro, magro armado com umapistola de cor preta. Anunciaram o assalto e levaram a quantia de R$800,00(oitocentos reais), evadindo a seguir.

ROUBO

Em Patrocínio/MG, nesta quarta-feira dia 15/08/2018, a Polícia Militarfoi acionada a comparecer na Alameda Babaçus no bairro Morada Nova, ondesegundo as vítimas por volta das 08h00min, foram surpreendidas por doisindivíduos que aproveitaram o portão aberto, entraram e anunciaram o roubo. Asvítimas disseram que os autores estavam bastante nervosos, inclusive efetuaramum disparo com arma de fogo, atingindo o teto da sala. Os infratores roubaramum veículo FIAT/PUNTO prata, placa OWJ-2861, 05 celulares, 3 TVs 5 relógios,outros acessórios, calçados e a quantia de R$1 554,50 (mil quinhentos ecinquenta e quatro reais e cinquenta centavos) em dinheiro, evadindo a seguir.Após rastreamentos, o veículo foi localizado abandonado no final do bairroEnéas de Aguiar, com as portas trancadas, sem as chaves de ignição e sem osmateriais roubados. A ação dos autores foi registrada pelo sistema de câmerasda residência, tendo as vítimas reconhecido dois deles. O genitor de um dosautores em contato com o 190, disse que seu filho chegou em casa e depois dedesentendimento entre eles, saiu de casa e evadiu em um FIAT/PUNTO de corprata, tomando rumo ao fim do bairro, onde o veículo foi localizado. Durantediligências, os militares localizaram e prenderam o autor G.J.S. e apreenderamum menor. Diligências continuam no intuito de localizar e prender outro autor eapreender a arma utilizada no crime, bem como recuperar os demais benssubtraídos.

ROUBO

Em Serra do Salitre, na terça-feira dia 14/08/2018, segundo a vítimaJ.G.F., 20 anos, quando deslocava em sua motocicleta Honda/CG 125 Titan KS decor prata, placa GZZ-1007, pela estrada vicinal de Catulés, dois indivíduos emuma motocicleta de cor prata, aproximaram-se e a derrubaram. Foi agredido comsocos e chutes e em um momento de distração dos autores, correu para um cafezalàs margens da pista e ficou escondido até o dia 15/08/2018, e somente no finalda tarde procurou a Policia Militar para fazer o registro.

A POLICIA CIVIL DE PATROCÍNIO PRENDE SUSPEITO DE HOMICÍDIO, MAS ELE FOGE DA CADEIA DA CIDADE

A equipe de investigadores da Delegacia de Patrocínio, chefiada peladelegada de Polícia Civil, Ana Cláudia Pádua Passos, e composta pelo inspetorRodolfo e os investigadores Íris, Watson e Cláudio, cumpriram mandados de buscae apreensão domiciliar e de prisão preventiva em desfavor de Christian WilliamPereira, suspeito de um homicídio praticado em uma boate no dia 22 de julho. Ocrime aconteceu na Avenida General Astolfo Mendes – Bairro Morada do Sol onde resultouna morte de Thulio de Souza Rezende, de 21 anos conhecido como Brota. E deixou M.A.Mgravemente ferido. O Inquérito Policial encontra-se em fase de conclusão e seencerrará nos próximos dias. Ana Claudia informou que ele vai responder pelohomicídio tentado e pelo homicídio consumado. A delegada também disse que oChristian deixou o presídio recentemente, onde estava preso por porte ilegal dearma de fogo. Ele tinha diversas passagens pela polícia quando adolescente portráfico de drogas. Porém, ele conseguiu fugir da cadeia pública situada naavenida Faria Pereira enquanto aguarda transferência para a penitenciária.Segundo informações, ele ficou sob custódia de um investigador que no momentoestava sozinho na Delegacia de Furtos e Roubos. O autor danificou o portão dacela e fugiu pelo telhado do corredor onde pediu socorro um amigo com diversaspassagens por tráfico de drogas, onde o mesmo e a mulher levaram até o BairroCongonhas desde então não foi mais visto. A fuga está sendo apurada pelaPolícia Civil.

MULHER MORRE EMACIDENTE PRÓXIMO A CELSO BUENO

Foi sepultado na manhã desta quarta-feira o corpo da advogada CléssiaAlves dos Santos 44 anos que morreu em acidente próximo a celso Bueno na últimaterça. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a motorista seguia sentidoUberlândia a Patrocínio quando o carro perdeu o controle e bateu de frente comum caminhão que estava do lado contrário. Após atingir o veículo, o carro davítima também colidiu com um bitrem. Vítima ficou presa às ferragens e morreu apósos veículos pegarem fogo. O motorista do caminhão conseguiu sair e não seferiu.

MULHER MORRE EMACIDENTE NA NOITE DESTA quarta-feira

Nestaquarta-feira por volta das 22:36 o Corpo de Bombeiros  de Patrocinio foi acionado para atendercapotamento de veiculo, no KM 493 da BR 365. Durante deslocamento da unidade deresgate próximo ao KM 491 foi interceptada uma viatura da PM que estavaretornando de uma diligencia em Romaria ja estava conduzindo a vitima Maria deFatima Alves, 62 anos que estava com parada cardíaca. Uma equipe do SAMU tambémtrabalhou no atendimento e após todos os procedimentos foi constatado o óbito. Aindasegundo informações, o acidente foi próximo a localidade de Macaúbas, próximoao viaduto do Kitut, município de Patrocínio. Segundo o condutor do veículo omesmo foi desviar de um ônibus que vinha sentido contrário e perdeu o controleda direção vindo a capotar.
Outras Notícias