Locais

14/08 - Ocorrências desta terça-feira

Locais 14/08/2018/ 12:49:36
14/08 - Ocorrências desta terça-feira

Plantão de polícia,terça-feira 14 de agosto de 2018

VEÍCULOLOCALIZADO/RECUPERADO

Em Patrocínio/MG, a Polícia Militar foi acionada a comparecer à uma Fazenda,onde segundo da vítima, encontrou seu veículo VW/GOL 1000, de cor cinza, placaGRN 3794 que havia sido furtado dia no último dia 12/08/2018, abandonado emmeio a um matagal. Veículo estava sem as 04 rodas, bateria e carburador.

Tráfico Ilícito deDrogas

Em Patrocínio/MG, nesta segunda-feira dia 13/08/2018, durante operaçãopolicial a PM abordou um menor, sendo visualizado próximo a ele duas embalagenscontendo substância semelhante a maconha e ainda durante busca pessoal foram encontrarammais duas buchas de substância da mesma droga. Durante buscas no quarto domenor foram localizadas 52 buchas de substância semelhante a maconha. Debaixoda cama foi localizada a quantia de R$268,00 (duzentos e sessenta e oito reais)em dinheiro trocado e uma balança de precisão. Diante dos fatos o menorinfrator foi apreendido em flagrante delito e encaminhado para a delegacia deplantão na cidade de Patos de Minas, juntamente com o material apreendido.

Condutor perdecontrole e bate com veículo em barranco em estrada municipal

Nesta segunda-feira, 13/08, por volta de 9 horas, Equipes da PolíciaMilitar, Corpo de Bombeiros e SAMU se deslocaram pela estrada municipal, queliga Patrocínio a localidade de Santo Antônio da Lagoa Seca, para atender umacidente de trânsito com vítimas de ferimentos. O condutor de 25 anos, perdeu ocontrole e bateu num barranco às margens da estrada municipal, cerca de 3quilômetros da cidade de Patrocínio. O veículo Palio com placa de Coromandelficou com a frente bastante danificada. Dois passageiros ficaram feridos, eforam socorridos e levados para atendimento médico no PSM de Patrocínio (MG). 

Outras Notícias