SINE

'Não consigo ficar longe deles', diz viúvo pai de quadrigêmeos!

SINE 13/08/2018/ 13:37:39
'Não consigo ficar longe deles', diz viúvo pai de quadrigêmeos!

Um amor incondicional que atende pelos nomes de Benjamim, Samuel, Isaque e Ester. Esse é sentimento de Sandro Mota, de 45 anos, pelos filhos quadrigêmeos.

Pai de primeira viagem, ele ficou viúvo horas após o nascimento prematuro dos bebês, que tinham apenas 31 semanas e precisaram passar dias internados para ganhar peso antes de finalmente poderem ir para casa. Desde que os pequenos receberam alta, a alegria tomou conta do lar da família.

"Sou muito feliz com meus bebês, são uma bênção na minha vida. Não consigo ficar longe deles, quase não vou mais à minha empresa para não precisar me afastar. E não me sinto cansado, eles me dão disposição", disse o pai, dono de um comércio na Avenida Beira Rio, em Cuiabá.

Os bebês tomam leite especial a cada quatro horas, além de vitaminas e remédio para refluxo - tudo receitado pela pediatra que tem acompanhado o desenvolvimento deles. Os banhos são dados de manhã e à tarde. Passam boa parte do tempo dormindo e são muito tranquilos, segundo o pai.

"Dou banho, troco fralda, brinco, ajudo a fazer a dormir. Engraçado que antes de ser pai eu tinha muito receio de pegar recém-nascidos no colo e fazer essas coisas. Tudo isso mudou", disse o empresário, que afirma que consegue reconhecer o choro de cada um dos filhos, mesmo quando está longe.

"Eu brinco que, para me achar na minha própria casa, só com hora marcada, porque eu fico aqui cuidando dos bebezinhos. Eles precisam, não têm mais a mamãe aqui. Agradeço pela minha vida e pelas vidas deles. Tenho todo o amor pra dar pra eles. É trabalhoso, claro, mas muito prazeroso", disse.


Outras Notícias