Locais

13/08/18 - Ocorrências desta segunda-feira

Locais 13/08/2018/ 12:25:41
13/08/18 - Ocorrências desta segunda-feira

Plantãode Policia, segunda-feira 13 de agosto de 2018

VEÍCULOFURTADO

Em Patrocínio/MG, a Polícia Militar foi acionada a comparecer à RuaOtávio de Brito, bairro Centro, onde segundo relatos da vítima, por volta de01h00min do dia 12/08/2018, estacionou seu veículo (VW/GOL 1000, de cor cinza,placa GRN3794) na porta de sua residência e quando retornou, pela manhã, notouque autor não identificado o havia furtado.

Tráficoilícito de drogas

A Polícia Militar fez abordagem em um bar situado no distrito de Catiara.No estabelecimento, os militares avistaram E.A. J. R, velho conhecido notráfico de drogas, fazer contato com três moças. Foi efetuada a busca pessoal nelee em outros suspeitos do sexo masculino que estavam no interior do bar. Não foilocalizado nenhum objeto ilícito com eles. O efetivo empregado na operação nãopossuía nenhuma PM do sexo feminino. Após as buscas os militares ficarammonitorando as moças que passaram a agir de forma suspeita e adentraram nobanheiro que fica situado em frente ao estabelecimento. Assim que elas saíramdo banheiro, foi realizada uma vistoria no local, sendo encontrado sobre aparede do box do banheiro, um saquinho plástico com 10 papelotes de cocaína e01 estojo de batom, contendo 05 pedras de crack. Nenhuma das três envolvidasassumiu a posse da droga. As autoras foram presas/apreendidas e encaminhadas àdelegacia de polícia civil, juntamente com a droga apreendida.

Tráficoilícito de drogas

A Policia Militar recebeu denúncias anônimas informando que um indivíduoestaria realizando tráfico de drogas na rodoviária de Patrocínio juntamente comsua comparsa. As denúncias também informavam que esses autores estavam de possede uma arma de fogo que usavam para ameaçar moradores do Bairro Congonhas eocultavam armas e drogas em sua residência. Uma guarnição PM deslocou até o endereçoe ao chegar ao local visualizou o casal no terreiro da residência. Os policiaisderam ordem de parada ao casal, que, em ato contínuo, não acatou a ordem eempreendeu fuga para o interior do imóvel. A autora que portava uma sacolatentou evadir e dispersar o embrulho, porém foi abordada pelos militares e nasacola foram localizadas substâncias entorpecentes ilícitas. O autor também foiabordado e próximo a ele foi localizada uma pistola calibre .380, carregada emuniciada, que tentou dispersar ao solo em sua fuga. Durante busca no domicílioainda foram localizadas 01 pistola Taurus calibre .380 municiada e 01espingarda calibre .28 embaixo de um colchão. No interior da geladeira foilocalizado 01 revolver Taurus calibre .32.

ADOLESCENTE MORRE BALEADO COM UM TIRO NA CABEÇA NO SÃO BENEDITO

Um adolescente, 16 anos, morreu no bairro São Benedito no último sábadoem Patrocínio. Ele foi baleado na cabeça enquanto escutava música dentro decasa com mais dois amigos. Os militares contaram que os três adolescentesestavam dentro de um quarto ouvindo música, em uma casa no Bairro São Benedito,quando a mãe de um deles ouviu barulho de tiro. Ao abrir a porta, oadolescente, que era amigo do dono da casa, estava baleado na cabeça. O Corpode Bombeiros foi ao local e socorreu a vítima, que foi levada ao ProntoSocorro, mas não resistiu aos ferimentos. A PM disse ainda que os doisadolescentes fugiram da casa e levaram o revólver calibre 380. Não se sabe dequem era a arma e se o tiro foi acidental ou intencional. O crime seráencaminhado para investigação da Polícia Civil. O corpo do jovem Rodney BarbosaSilva tinha 16 anos foi sepultado na tarde deste domingo em Patrocínio, eledeixou pai mãe um irmão e avós.

Bitremtomba na BR 365

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Patrocínio atendeu na tarde do últimosábado um acidente envolvendo um Bi trem. Segundo informações, o caminhãoestava carregado com detergente e seguia sentido a Patrocínio pela BR 36 e naaltura do KM 495 o motorista Wesley dos Santos de 52 anos perdeu o controle doveículo que capotou. O corpo de bombeiros atendeu a vítima que estavaconsciente e sem sinais aparentes de ferimentos, ele foi conduzido ao prontosocorro de Patrocínio.

Corpode homem desaparecido é encontrado em Coromandel

Foi encontrado na última sexta-feira o corpo de Adilson Rodrigues daSilva, de 40 anos. O corpo estava boiando em córrego na zona rural deCoromandel e estava em avançado estado de decomposição. Segundo a PolíciaMilitar (PM), o homem não era visto desde o dia 13 de julho. Ele trabalhava emuma carvoeira no Povoado de Pântano de Santa Cruz e havia desaparecido. Osmilitares informaram que um funcionário de uma fazenda fazia um trabalho deagrimensura e topografia quando localizou o corpo e acionou os militares. A PMinformou ainda que não havia sinais de violência na vítima e o caso seráinvestigado.

HOMEMÉ MORTO NO MORADA NOVA EM CONFRONTO COM A ROTAM

Na sexta-feira por volta das 20 horas naAlameda dos Cedros Bairro Morada Nova, equipes do 46º Batalhão de PolíciaMilitar com apoio da Rotam de BH, realizou uma operação de combate ao tráficode drogas no bairro Morada Nova. As informações davam conta que um traficantecontumaz estaria realizando o comércio ilícito na residência. Ao checar adenúncia a guarnição ROTAM foi recebida a tiros tendo revidado e atingindo MayconDouglas Silva Pereira, 23 anos, conhecido por "Coruja" na região dopeito. Maycon foi socorrido e chegou ao hospital com vida porém veio a óbito. 
Outras Notícias