Locais

SINE Patrocínio oferece mais de 2.500 vagas de emprego

Locais 02/08/2018/ 12:48:08
SINE Patrocínio oferece mais de 2.500 vagas de emprego

A unidade do SINE Patrocínio atendendo em média 400 pessoas todos os dias, viu esse número aumentar consideravelmente nos últimos meses com a chegada de novas empresas a Patrocínio. A rede de supermercados Bahamas,que deve abrir as portas em breve, foi uma dessas grandes parceiras, que por meio do serviço prestado pelo SINE Patrocínio, contratou mais de 150 pessoas.  Outra grande empresa, a Manserv Logística, que atua no setor de mineração, ainda está em processo de seleção para preencher 400 vagas.

Desde essa quarta-feira (01) a empresa Techint, companhia com operaçõesem diversos países do mundo, e que também atua no setor de mineração, começa oprocesso seletivo para contratação de 2.300 funcionários que irão atuar nacidade vizinha de Serra do Salitre. Todo o processo seletivo será realizado noSINE Patrocínio. As vagas são diversificadas e podem ser conferidas na recepçãoda unidade no Shopping Ouro Verde.

Para o coordenador da unidade, Cássio Amaral, a confiança das empresas noSINE Patrocínio mostra a seriedade do trabalho realizado. Para consulta àsvagas e participação nos processos seletivos, é obrigatória a apresentação dosseguintes documentos: Carteira de Trabalho, CPF, Carteira de identidade,Comprovante do PIS/PASEP, Carteira de habilitação para candidatos às vagas queexigem CNH e o currículo para a entrevista com o empregador.

O SINE Patrocínio funciona de segunda a sexta-feira das 08h às 17h, naAvenida Rui Barbosa, 706 (Shopping Ouro Verde), Sala 29 no Centro dePatrocínio.

Outras Notícias