Igreja

Relembre o milagre do ônibus que caiu da ribanceira com romeiros e imagem de Nossa Senhora permaneceu intacta

Igreja 30/07/2018/ 07:41:42
Relembre o milagre do ônibus que caiu da ribanceira com romeiros e imagem de Nossa Senhora permaneceu intacta

No dia 10 de março, um sábado, um ônibus escolar com 20 romeiros que retornavam do Santuário Nacional de Aparecida caiu em uma ribanceira às margens da rodovia BR-459, entre Delfim Moreira e Piquete, na divisa dos Estados brasileiros de São Paulo e Minas Gerais.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista do ônibus declarou que o veículo sofreu uma pane elétrica no motor. O veículo tombou e só não despencou ainda mais por causa das árvores. O que poderia ter terminado em tragédia, porém, resultou em apenas 3 pessoas levemente feridas, que foram encaminhadas ao hospital de Delfim Moreira (MG).

Todos os 20 peregrinos, que na ida tinham feito uma romaria a cavalo até a Capital da Fé Mariana em Aparecida, saíram vivos – e com uma imagem intacta de Nossa Senhora Aparecida.

O ônibus era da cidade mineira de Carvalhópolis. José Antônio de Carvalho, prefeito da cidade, informou por telefone à emissora EPTV Sul de Minas que uma lei municipal autoriza o uso de ônibus escolares para transportar grupos de romeiros ou quaisquer outros grupos que representem a cidade.

Via Filhos de Deus
Outras Notícias