Locais

Ocorrências policiais desta quarta-feira (25/07)

Locais 25/07/2018/ 12:38:50
Ocorrências policiais desta quarta-feira (25/07)

Plantãode Policia, quarta-feira 25 de julho de 2018

VEÍCULOFURTADO

Em Patrocínio/MG, nesta terça-feira a Polícia Militar foi acionada acomparecer à Rua Joaquim Carlos dos Santos, bairro Cidade Jardim,Patrocínio/MG, onde segundo relatos da vítima, por volta de 13h00min estacionouseu veículo VW/GOL de cor prata, placa OPF6074 na porta da Câmara Municipal equando retornou, por volta de 18h00min, percebeu que o mesmo havia sidofurtado.

EMENTA:Tráfico ilícito de drogas

Em Patrocínio/MG, nesta terça-feira por volta das 16h30min, duranteoperação batida policial na rua Amilcar da Costa Romão, bairro São Cristóvão, aPM se deparou com o autor W. R. da S., na companhia de seu sobrinho menor,sendo que ambos ao avistarem a guarnição policial demonstraram inquietação etentaram dispensar uma sacola plástica. Os infratores foram abordados e comeles encontrada 01 bucha grande de maconha e a quantia de R$210,00 em notasdiversas. O autor preso e o menor apreendido, ambos foram conduzidos adelegacia de plantão.

EMENTA:Roubo Consumado

Em Brejo Bonito, município de Cruzeiro daFortaleza, nesta terça-feira por volta das 22h30min, a guarnição PM foiacionada anonimamente relatando que o proprietário de um Bar estaria sendoroubado. Ao chegar ao local do ocorrido foi feito contato com as vítimas, asquais relataram que cinco homens com tocas ninja, trajando roupas pretas, sendotrês armados com revolveres cromados pequenos, desceram de um veículo VW/Gol g5de cor vermelha. Dois autores armados adentraram no estabelecimento e anunciaramo roubo, tendo estes agredido as vítimas com coronhadas, socos e chutes,roubando dinheiro, cheques, celulares e documentos pessoais. De uma das vítimasfoi roubada uma caminhonete Hilux cor branca placa PYE-2839. Segundo as vítimasos autores eram magros com aproximadamente um metro e setenta de alturaaparentavam serem jovens entre dezessete a vinte anos, tendo uma das vítimasvisualizado um dos autores, que tirou a touca. Segundo as vítimas e informaçõesde terceiros os autores teriam tomado rumo a comunidade de Catulés, que dáacesso as cidades de Serra do Salitre, Carmo do Paranaíba ou Rio Paranaíba. Asfrações circunvizinhas foram acionadas, sendo feito intenso rastreamento, porématé o momento sem êxito.

Outras Notícias