Locais

Ocorrências policiais desta terça-feira (17/07)

Locais 17/07/2018/ 12:46:17
Ocorrências policiais desta terça-feira (17/07)

Plantãode Policia, terça-feira 17 de julho de 2018

ROUBO

Em Patrocínio/MG, nesta segunda-feira por volta das 13h30min a PolíciaMilitar foi acionada e compareceu à uma mercearia no bairro Jardim Sul, ondesegundo relato das vitimas, foram surpreendidos por 01 indivíduo moreno, em umabicicleta em mal estado de conservação, armado com revólver pequeno prateado,trajando camiseta de cor branca com uma estampa na frente, calça jeans e comuma camisa vermelha cobrindo a cabeça. O autor anunciou o roubo, levando aquantia de R$100,00 (cem reais) em dinheiro do caixa do comércio e a quantia deR$186,00 (cento e oitenta e seis reais) em dinheiro de entregador que estava nolocal realizando entregas. Após o fato o autor evadiu na bicicleta tomando rumoao bairro Enéas.

FURTODE VEÍCULO

A PM foi acionada e compareceu a um posto de combustíveis no bairro SãoFrancisco e no local a vitima informou que estacionou seu veiculo GM/Classic,preto, placas PWE-1135, defronte ao estabelecimento por volta das 07h45min, e quevisualizou pelo sistema de vigilância do posto quando por volta das 09h18min umautor não identificado furtou o veículo. Não há informações do autor nem doparadeiro do veículo.

Homemé preso depois de arrombar veículo

Um homem foi preso após quebrar o vidro de um carro e roubar o som. Ofato ocorreu no bairro Carajás e a PM conseguiu prender o autor e recuperar obem, minutos depois.

Outras Notícias