Locais

Ocorrências policiais desta sexta-feira (13/07)

Locais 13/07/2018/ 12:50:26
Ocorrências policiais desta sexta-feira (13/07)

Plantãode Polícia, sexta-feira 13 de julho de 2018

VEÍCULOFURTADO:

Em Patrocínio/MG, nesta quinta-feira 12/07/2018, compareceu à sede do 46ºBPM o Sr Paulo Alves da Silva, relatando que teve seu veículo furtado (FIAT/STRADA TRAK CD, de cor BRANCA, placa PVS 75 18). Disse ainda que deixou oveículo estacionado próximo ao Hospital Med Center e ao retornar para pegá-lonotou que autor não identificado teria furtado o seu veículo.

PMPRENDE AUTORES E RECUPERA BENS ROUBADOS EM CRECHES

Em Patrocínio, durante a madrugada de hoje, foi desencadeada umaoperação, nos bairros São Benedito e Santa Terezinha, através de levantamentosdas guarnições de serviço e também do serviço de inteligência da PolíciaMilitar, referente a diversos furtos que ocorreram nas Creches Santa Terezinhae Irmã Maximiliana nos últimos dias. Foram presos dois autores e apreendidosdois adolescentes, por furtos, receptação, associação criminosa e corrupção demenores. Vários objetos foram recuperados, produtos de furtos nas citadascreches.

TRAFICOILÍCITO DE DROGAS

Em Patrocínio/MG, nesta quinta-feira, durante patrulhamento a guarniçãodeparou com um indivíduo transitando em uma bicicleta. O menor infrator, aoperceber a presença da viatura, jogou algo na frente de um veículo que estavaestacionado. Foi feita a abordagem do menor. No local onde o menor tinhaarremessado algo, foi localizada uma embalagem contendo 15 (quinze) papelotesde substância semelhante à cocaína. O menor infrator assumiu a propriedade dadroga e diante dos fatos foi apreendido e conduzido para a delegacia,juntamente com a droga. O genitor do menor acompanhou toda a ocorrência.

TRAFICOILÍCITO DE DROGAS

Em Patrocínio/MG, nesta quinta-feira, durante patrulhamento nas mediaçõesdo terminal rodoviário, a PM deparou com o autor ‘’C.F.M.’’ sentado em um bar,que ao perceber a presença da viatura policial, dispensou algo. De imediato foifeita a abordagem, sendo encontrada em posse do autor a quantia de R$197,35(cento e noventa e sete reais e trinta e cinco centavos) em espécie. Aoverificar a embalagem dispensada pelo autor, foi encontrado pela PM, 40(quarenta) pedras de substância semelhante ao crack, pronto pra comercio.Diante dos fatos o autor foi preso em flagrante delito por tráfico de drogas eo material apreendido, sendo este entregue na Delegacia de Plantão.

FURTO(CAFÉ)

Em Monte Carmelo, distrito de Celso Bueno, nestaquinta-feira, a Polícia Militar foi acionada pela vítima ‘’E.G.N.’’, sendorelatado que durante a madrugada foram furtadas cerca de dez sacas de 60kg decafé em “coco” na propriedade rural. O furto somente foi notado por umfuncionário pela manhã; também foi constatado que o local estava violado. Foramencontradas marcas de pneus nas imediações. Um veículo Ford Pampa de cor verdeteria sido visto nas proximidades no dia anterior ao fato. Não há informaçõessobre os autores e nem dos materiais furtados.
Outras Notícias