Testemunho de uma cura pela intercessão de Santa Paulina : “Curei minha perna com a intercessão de Santa Paulina”

Precisa de proteção contra os males do corpo e da alma? Veja o testemunho de quem foi agraciado com a intercessão de Santa Paulina e se livrou dos males. 


Paulina foi a primeira santa brasileira a ser canonizada. É conhecida por combater os males do corpo e da alma. Por isso, muitos fiéis recorrem a ela quando encontram-se perdidos ou afligidos por mazelas. 


Confira, abaixo, um testemunho de uma cura alcançada com a intercessão de Santa Paulina para te inspirar e fortalecer sua fé!


"Sofri 5 anos com uma dor na perna. Fazia vários exames e não acusavam nada. Os médicos me davam remédios, mas nada adiantava. Um dia, assistindo à um programa de TV, vi a história de uma mulher que estava em coma e alguém levou um pedacinho da veste de Santa Paulina no hospital e colocou sobre ela. Depois, a mulher foi curada. Então, pedi para que Madre Paulina me curasse e prometi que, se fosse curada, iria à Igreja de São José de Criciúma. Mas decidi ir antes de alcançar o milagre. Nesse dia, senti uma dor horrível na pera, porém eu falava em voz alta ‘hoje eu estou sofrendo, mas amanhã vou estar curada’. E Santa Paulina me curou com a graça de Deus. Quando isso aconteceu, eu tinha 26 anos, hoje tenho 56 e minha perna nunca mais doeu."

Marlize F. Pereira Scotti, Criciúma, SC


Caso esteja sentindo-se perdida e sem direção na vida ou passando por alguma enfermidade que parece não ter cura, tenha fé nessa santa. Junto do apoio profissional adequado, faça a prece a seguir com fervor que Santa Paulina irá te socorrer e em breve você verá o fim de seu tormento.


Oração a Santa Paulina


“Ó, Jesus, bendito e misericordioso, sabemos que não ficas indiferente à dor e ao sofrimento humano. Em tua vida terrena, manifestaste grande amor e compaixão por todos aqueles que sofriam de alguma carência ou enfermidade. De forma semelhante, por meio de tua serva Santa Paulina, auxiliaste os doentes mais pobres. Alcança-nos, Senhor, antes de tudo, a graça de imitar Santa Paulina, e por tua bondade, atendei nosso pedido (faça o pedido). Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, como era no princípio, agora e sempre. Amém.”


via Alto Astral

Outras Notícias

12 coisas sobre o escapulário de Nossa Senhora do Carmo que talvez você não saiba

1. Não é um amuletoNão é um amuleto nem nenhuma garantia automática de salvação ou uma dispensa para não viver as exi...

O técnico da Croácia e o terço

Zlatko Dalić fez história. É o técnico do primeiro time croata a chegar a uma final da Copa do Mundo de futebol....

Orgulho e gratidão: 9 destaques entre os heróis do resgate na Tailândia

Não é fácil destacar pessoas sem cometer vários e injustos esquecimentos, mas pelo menos alguns dos muitos heróis env...

Poderosa Oração a São Bento

Glorioso São Bento, que dedicaste toda sua vida a Cristo e aos irmãos, cuidando da vida espiritual e e...

Por que Jesus nasceu e ressuscitou durante a noite e não de dia?

Uma interessantíssima e inspiradora reflexão de Santo Agostinhonos leva a pensar sobre o porquê de Jesus&nb...

Todos serão iguais em glória no céu?

Haverá no Céu coisas comuns entre os eleitos: o objetivo: adorar a Deus; o corpo: que será glorioso; o tempo: que ser...